X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2020 às 10:20 | Atualizada em 07/08/2020 às 10:37

Cantora de K-pop quebra prêmio sem querer e não esconde a decepção; assista ao vídeo!

Somi havia ganhado uma estatueta por sua canção, What You Waiting For

Da Redação

Divulgação

Eita! Mais um momento inusitado ao vivo aconteceu! Durante a transmissão do M!Countdown, programa sul-coreano em que novos artistas são descobertos semanalmente, Somi, cantora canadense de 19 anos de idade que está sendo apontada como a promessa do K-pop, ficou completamente devastada ao quebrar um prêmio. Pois é!

A artista havia sido reconhecida pelo sucesso de seu hit, What You Waiting For, que já conta com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube. Ela recebeu a estatueta em mãos e, em seguida, fez a performance da canção. Porém, no meio de uma dancinha empolgada, ela acaba deixando o prêmio cair no chão - e fica muito decepcionada. Em seguida, ela é consolada por dançarinas.

No Twitter, o assunto ganhou destaque e os fãs de Somi logo comentaram:

A Somi toda pitiquinha quebrando o troféu! Eu só quero guardar ela num potinho e nunca mais tirar, disse um internauta.

Assista ao momento logo abaixo (a queda do prêmio acontece a partir do minuto 2:40):


A seguir, conheça polêmicas do mundo do K-pop!


Bem antes do boom do k-pop pelo mundo nos anos 2000 e 2010, uma história cabulosa na música pop coreana tomou conta dos noticiários. O cantor Kim Seong-jae foi encontrado morto em novembro de 1995 com 28 picadas em seu corpo. A autópsia chegou a conclusão de que ele injetou estimulantes de animais, mas como o cantor não tinha esse tipo de comportamento em vida, a namorada dele foi investigada por homicídio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.