X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2020 às 18:37 | Atualizada em 07/08/2020 às 18:38

Documentário sobre vida de Robin Williams, Robin's Wish, ganha trailer oficial; assista!

O teaser conta com depoimentos de Susan Scheneider, viúva do ator

Da Redação

Divulgação

Intitulado Robin's Wish, o documentário que contará o último ano de vida do falecido ator Robin Williams, ganhou seu primeiro trailer nessa sexta-feira, dia 7. Robin, muito conhecido por seus papéis em filmes como Sociedade dos Poetas Mortos e Gênio Indomável, morreu no dia 11 de agosto de 2014 aos 63 anos de idade e chocou o mundo.

No trailer, Susan Scheneider, sua esposa, e Shawn Leby, diretor de Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba, afirmam que sentiam que havia algo de errado com o ator. Acontece que Robin possuía uma doença degenerativa, a chamada Demência por Corpos de Lewy, que causa a perda gradual da função mental e provoca alterações no comportamento, cognição e movimento da pessoa portadora da doença. No entanto, sua esposa não sabia.

- Com a ajuda de especialistas médicos, eu vi que o que eu e Robin passamos finalmente fazia sentido - nossa experiência batia com a ciência. E o que eu descobri no caminho era maior do que eu e do que Robin. A história completa foi revelada durante a produção desse filme e guarda a verdade que estávamos buscando, afirma Susan durante o trailer.

Assista o teaser completo de Robin's Wish abaixo:


Veja, a seguir, dez lições que aprendemos vendo os filmes de Robin Williams:


Por fim, em Patch Adams Robin Williams vive um médico que revoluciona o tratamento de câncer infantil ao levar ao pé da letra Rir é o melhor remédio. Desafiando a medicina tradicional, e sendo julgado por isso, ele não desiste nunca de colocar sua ideia em prática. Ter coragem para realizar seus sonhos, sabendo que isso será para um bem maior, é a grande lição do filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.