X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2020 às 09:11 | Atualizada em 07/08/2020 às 09:24

Luciana Gimenez responde seguidor que questionou se ela havia se cansado de namorar velhos; confira!

No passado, a apresentadora já se relacionou com homens bem mais velhos que ela

Da Redação

Divulgação

Não é incomum que os famosos usem suas redes sociais para interagir com os fãs, mesmo que assim possam ser alvo de todo o tipo de pergunta, digamos, indelicada. Na última quinta-feira, dia 6, Luciana Gimenez decidiu usar uma caixa de mensagens no Stories do Instagram para poder conversar um pouquinho com os seguidores, e acabou recebendo uma pergunta um tanto grosseira:

Cansou de namorar velhos?

O seguidor provavelmente estava se referindo ao fato de que Luciana constantemente se envolve em relacionamentos com homens mais velhos: aos 16 anos de idade, ela se envolveu com Rod Stewart, na época com 41 anos de idade. Já em 1998, a cantora se relacionou com Mick Jagger, que é 27 anos mais velho que ela e pai de seu primeiro filho, Lucas Jagger. 

Em 2006, Gimenez se casou com Marcelo de Carvalho, pai de seu segundo filho, Lorenzo. A diferença de idade entre Luciana e Marcelo é de nove anos. Recentemente, no entanto, Luciana passou a namorar o empresário Eduardo Buffara, de 29 anos de idade - 21 anos a menos que a cantora.

Mesmo com a acidez do internauta ao fazer a pergunta, Luciana não ficou abalada e entrou na brincadeira, respondendo com um simples emoji rindo.

A seguir, veja os casais famosos que não se importam com a diferença de idade!



O ator britânico Stephen Fry já havia anunciado que se casaria com o namorado, Elliot Spencer, 30 anos mais novo que o ator. Desta vez, o astro de Alice no País das Maravilhas e O Hobbit compartilhou com seus seguidores no Twitter que oficializou a união ao lado de Elliot. Além disso, Stephen divulgou uma foto em que o casal aparece assinando os papéis da união.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.