Preta Gil revela que foi expulsa da escola após dar beijo em amiga: - Perrengue militante
01/Ago/
Preta Gil foi uma das convidadas do programa Cada Um no seu Quadrado, da Rede Globo, desta semana, e abriu o jogo sobre o motivo pelo qual foi expulsa da escola quando criança. A cantora, que sempre usa as suas redes sociais para defender diversas pautas sociais, como o feminismo, revelou que foi expulsa após beijar uma amiga, chamada Amora, no meio da aula!
- Estava a professora dando aula, e do nada ela vira e fala: Gente, vocês sabiam que essa história de homossexualismo é doença? Mas olha, tem tratamento. Sim, ela falou homossexualismo. E eu falei: Professora, você tá maluca! Que história é essa que tem cura? Olha, o meu pai namora o pai dela [pai da Amora], minha mãe namora a mãe dela, a gente namora e a gente vai dar um beijo aqui na sala, agora! E realmente demos um beijo, um chupão. É um perrengue militante.
A cantora também falou sobre o relacionamento que viveu com Otávio Müller, que também participou do programa. O casal se relacionou durante alguns anos na década de 1990, e do envolvimento nasceu o único filho da cantora, Francisco. Preta foi só elogios ao ex, e disse:
- Gente, o Otávio sempre foi esse homem chique. Quando a gente era duro, pobre, lascado, antes do Francisco nascer, a gente não tinha o que comer, mas tinha um foie gras na geladeira, disse ela, se referindo ao prato da cozinha francesa.
Já Otávio revelou que, apesar da época difícil que viviam, os dois tinham até motorista!
- A gente tinha motorista! A gente era desempregado, duro, mas tínhamos um motorista que nos deixava na praia e depois buscava.
Uau! A seguir, relembre os amores de Preta Gil:
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos do aniversário de Mel e Helena: Dia delas
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Mãe de Gabriel Medina celebra união do surfista com Isabella Arantes e chegada do primeiro ...
-
Esposa de Lauana Prado, Tati Dias fala sobre nascimento de Dom: Foi um parto lindo
-
Luciano Szafir elogia show de Xuxa Meneghel e brinca sobre não saber coreografia clássica: ...
-
Kate Middleton e Príncipe William curtem evento esportivo com os três filhos na Escócia
-
Justiça reconhece falsificação de assinatura de Ana Hickmann em contrato milionário com banco
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos do aniversário de Mel e Helena: Dia delas
-
Mãe de Gabriel Medina celebra união do surfista com Isabella Arantes e chegada do primeiro neto
-
Rafa Marques, filho de Bell Marques, anuncia nascimento da primeira filha: Maior emoção das nossas vidas!
