X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2020 às 18:00 | Atualizada em 08/08/2020 às 18:19

Taylor Swift confirma teoria de que sua nova música leva o nome da filha de sua amiga

Betty seria o nome da terceira herdeira de Blake Lively

Da Redação

Divulgação

Taylor Swift é o assunto do momento desde que lançou o seu novo álbum. Folklore tem causado furor e motivou uma teoria dos fãs que relaciona o nome de uma música em particular com uma amiga da cantora.

A terceira filha de Blake e Ryan Reynolds nasceu em 4 de outubro de 2019 e nunca teve seu nome divulgado publicamente, mas a voz de Me! usou os chamados James, Inez e Betty em suas composições, dando a entender que a caçula seria a tal Betty.

Até então, Taylor não havia comentado o assunto, na última semana, porém, a revista People noticiou que a artista fez um comentário em uma rádio que confirmava os rumores.

- Eu nomeei todos os personagens dessa história usando os filhos dos meus amigos [como inspiração], disse ela.

Apesar de não declarar especificamente que trava-se de Blake Lively, que é sua amiga desde 2015, a publicação confirmou a informação por meio de uma pessoa envolvida.

Mistério resolvido!

Abaixo, relembre os amores de Taylor Swift!


No caso de Joe Alwyn, seu atual companheiro, as coisas estão melhores do que nunca! Os rumores de que os pombinhos estavam juntos começaram em outubro de 2016, quando eles se conheceram no MET Gala daquele mesmo ano. Desde então, o amor parece ficar mais forte a cada dia que passa. A maior diferença deste relacionamento com os outros da vida da artista é a discrição; Taylor e Joe quase não são vistos juntos e a cantora mantém a sua relação com o ator bem longe dos holofotes. Será que esse é o segredo para dar certo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.