X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 09:52 | Atualizada em 24/07/2020 às 10:47

Novo álbum de Taylor Swift cria teoria entre os fãs sobre o nome da terceira filha de Blake Lively; entenda!

A cantora também revelou que as músicas estão cheias de Easter Eggs e que o álbum conta uma história

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Na madrugada dessa sexta-feira, dia 24, Taylor Swift lançou seu oitavo álbum de estúdio, chamado Folklore, que teve estreia comentada pela cantora em seu canal do YouTube. Durante o vídeo, Taylor revelou que este é um trabalho totalmente diferente dos outros sete álbuns, a começar pelo gênero: este é seu primeiro álbum classificado como alternativo - os anteriores se classificavam como country e pop. Mas isso não é tudo: de acordo com os fãs, o álbum pode ter revelado o nome da terceira filha de Blake Lively!

Taylor afirmou que colocou alguns easter eggs - as famosas informações escondidas - nas músicas e trabalhou com o conceito de storytelling durante toda a produção, de modo que tanto os vídeos quanto as letras seguem uma linha narrativa que conta uma história. A cantora também contou que três das canções do álbum estão conectadas:

- Uma coisa que fiz propositadamente neste álbum foi colocar os easter eggs nas letras, mais do que apenas nos vídeos. Criei arcos de personagens e temas recorrentes que mapeiam quem está cantando sobre quem. Por exemplo, há uma coleção de três músicas que eu me refiro como The Teenage Love Triangle [O Triângulo Amoroso dos Adolescentes]. Essas três músicas exploram um triângulo amoroso das perspectivas das três pessoas em momentos diferentes de suas vidas.

Com isso, os fãs começaram a tecer uma série de especulações, chegando até a terceira filha de Blake e Ryan Reynolds. Tentando encontrar a conexão entre as faixas abordadas por Taylor Swift, os internautas chegaram ao consenso de que a música Betty é contada a partir do ponto de vista de James, enquanto Cardigan é narrada por Betty. Já August seria a narrativa do ponto de vista de Inez.

Essa possível relação gerou uma teoria que diz que os personagens da trama criada por Swift são nomeados a partir dos filhos de seus amigos, Blake Lively e Ryan Reynolds! O casal possui uma filha de cinco anos de idade chamada James - que é inclusive a dona da voz de bebê que aparece na música Gorgeous, no álbum Reputation - e uma filha de três anos chamada Inez. Blake e Ryan tiveram sua terceira filha em outubro de 2019, cujo nome ainda não foi revelado. Será que Taylor entregou que a nova integrante da família Lively-Reynolds se chama Betty?

Vale lembrar que nenhuma dessas teorias foram confirmadas ou negadas pela cantora até agora. Apesar disso, os fãs não param de especular sobre o novo álbum nas redes sociais - e até que faria sentido, não é mesmo?

Confira o primeiro vídeo oficial do álbum, com a música Cardigan:


A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida da cantora!


Mas nem só de desafetos amorosos vive uma pessoa, não é? Taylor também escreve sobre as experiências boas que tem com os namorados. Conor Kennedy, por exemplo, que ela também nunca chegou a assumir, a aproximou de sua família e sua avó, Ethel, e a ajudou a criar a canção Starlight.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.