Marco Pigossi surpreende internautas que criticavam sua aparência no Twitter
O nome do ator apareceu nos assuntos mais falados na rede social após a gafe
09/Ago/2020
Da Redação
É melhor pensar duas vezes antes de dar sua opinião sobre famosos nas redes sociais: a tal celebridade pode estar vendo tudo! Foi o que aconteceu com o ator Marco Pigossi, que figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã deste domingo, dia 9.
Tudo começou quando duas usuárias da rede social conversavam sobre a aparência do ator. Uma das amigas considerava Marco bonito e tentava convencer a outra, que não compartilhava da mesma opinião:
Nessa foto ele está bonito, mas o Instagram dele é péssimo. - disse a internauta ao ser confrontada com uma foto do ator. A conversa, porém, foi interrompida quando Pigossi resolveu dar um flagra e comentou com emojis de olhinhos, deixando claro que estava acompanhando a discussão.
A situação inusitada chamou atenção até da apresentadora Maísa, que retweetou a conversa e brincou:
Gente, ele é lindo!
Confira a seguir as vezes que Maísa respondeu os haters nas redes sociais:
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos do aniversário de Mel e Helena: Dia delas
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da sé...
-
No Dia Mundial da Amamentação, relembre as famosas que já falaram abertamente sobre amamen...
-
Gêmeas? Amanda Kimberlly mostra semelhança entre ela e a filha com Neymar Jr.
-
Por dentro do Bake Off Brasil! ESTRELANDO encara desafio na tenda e descobre o segredo do sucesso do reality
-
Kate Walsh revela que nunca conseguiu escolher entre McDreamy e McSteamy em Grey’s Anatomy
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da série: Incrível
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nossa
-
Tom Holland fala sobre responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha: Quero que crianças tenham alguém para admirar









