X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2020 às 18:49 | Atualizada em 10/08/2020 às 18:55

Após supostamente impor condição para concluir o divórcio, Maria Ribeiro diz que está oficialmente separada de Caio Blat

A atriz negou a informação de que, mesmo após dois anos, não teria terminado legalmente o seu casamento com o ator

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Maria Ribeiro e Caio Blat estariam travando uma batalha para concluir o divórcio. Na disputa, que já duraria dois anos, a atriz teria imposto uma condição para assinar os papéis da separação: ela queria que o ex pagasse um valor que ela considerava ser dela por direito. Entretanto, a notícia foi desmentida na noite desta segunda-feira, dia 10, quando a assessoria de imprensa de Maria enviou uma declaração ao jornal Extra.

De acordo com a assessoria, os dois atores já estão separados, o que vai contra à informação de que teria um problema envolvendo a finalização do divórcio. Veja o comunicado na íntegra a seguir:

Ao contrário do que foi erroneamente publicado por este jornal, Maria Ribeiro e Caio Blat estão oficialmente divorciados. No mais, os atores, em comum acordo, se reservam o direito de não falar da sua vida pessoal.

Abaixo, relembre as separações polêmicas dos famosos:


Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.