X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 10:18 | Atualizada em 08/10/2019 às 10:34

Maria Ribeiro e Caio Blat atrasam divórcio por disputa de bens mesmo após dois anos do término

Os dois já estão em novos relacionamentos, mas uma casa e uma produtora ainda estão em batalha judicial

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Apesar de Maria Ribeiro e Caio Blat terem se separado há mais de dois anos, e inclusive engatado novos relacionamentos, os dois ainda estão casados por lei, isso porque os dois ainda não assinaram os papéis de divórcio - e o motivo envolve muito dinheiro.

Segundo informações do jornal Extra, o ex-casal não conseguiu chegar a um acordo de como fazer a separação de bens que envolve uma casa avaliada em seis milhões de reais localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro e a produtora que abriram em parceria em 2010, a Casa Na árvore Produções Artísticas e Culturais. 

Maria Ribeiro tem o desejo de vender tudo, mas Caio Blat continua insistente na ideia de permanecer com a casa, pois além da propriedade ser um sonho do ator, ele está vivendo lá com sua atual companheira, a também atriz Luisa Arantes, com quem Maria não se dá muito bem, ainda de acordo com o jornal. Essa batalha judicial está deixando o clima bem tenso entre os dois.

Relembre, abaixo, os amores que passaram pela vida de Maria Ribeiro:


Em janeiro de 2019, a atriz ainda deu indícios de que estaria num novo relacionamento ao ser flagrada aos beijos com o produtor de cinema e diretor chamado Fernando Fraiha. Na ocasião, o jornal Extra, divulgou que a relação entre eles era séria e que os dois até chegaram a passar o Ano Novo juntos em Alagoas. Eles, no entanto, não voltaram a serem flagrados juntos novamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.