X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2020 às 08:37 | Atualizada em 10/08/2020 às 08:58

Em briga que já dura dois anos, Maria Ribeiro impõe condição para assinar divórcio de Caio Blat, diz jornal

Ator quer resolver briga com a ex-esposa para se casar legalmente com Luisa Arraes

Da Redação

Montagem-Divulgação

O casamento de Maria Ribeiro e Caio Blat terminou faz tempo, mas mesmo assim os dois continuam juntos diante da lei. Isso porque, os atores travam uma briga há dois anos e o divórcio não foi assinado.

Segundo o jornal Extra, Maria se recusa a assinar os papeis enquanto uma questão em relação aos bens que possuíam juntos não for resolvida.

A publicação afirma que Maria só irá assinar o divórcio quando Caio pagar o que ela considera ser dela por direito, entre elas, uma casa avaliada em cerca de seis milhões de reais, no Itanhangá, no Rio de Janeiro, onde eles viveram juntos por mais de uma década.

Caio estaria ainda fazendo pressão para que a situação seja resolvida logo, já que estaria apenas aguardando a assinatura do divórcio para se casar legalmente com a atriz Luisa Arraes, com quem assumiu relacionamento poucos meses depois de se separar de Maria. 

Caio e Maria são pais de Bento, de dez anos de idade. Ela ainda é mãe de João Betti, fruto da relação com Paulo Betti, com quem mantém uma relação bastante amigável. Atualmente, a atriz namora com o músico Davi Moraes, filho de Mroaes Moreira e ex-marido de Ivete Sangalo.


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.