
Em briga que já dura dois anos, Maria Ribeiro impõe condição para assinar divórcio de Caio Blat, diz jornal
18/Jul/
O casamento de Maria Ribeiro e Caio Blat terminou faz tempo, mas mesmo assim os dois continuam juntos diante da lei. Isso porque, os atores travam uma briga há dois anos e o divórcio não foi assinado.
Segundo o jornal Extra, Maria se recusa a assinar os papeis enquanto uma questão em relação aos bens que possuíam juntos não for resolvida.
A publicação afirma que Maria só irá assinar o divórcio quando Caio pagar o que ela considera ser dela por direito, entre elas, uma casa avaliada em cerca de seis milhões de reais, no Itanhangá, no Rio de Janeiro, onde eles viveram juntos por mais de uma década.
Caio estaria ainda fazendo pressão para que a situação seja resolvida logo, já que estaria apenas aguardando a assinatura do divórcio para se casar legalmente com a atriz Luisa Arraes, com quem assumiu relacionamento poucos meses depois de se separar de Maria.
Caio e Maria são pais de Bento, de dez anos de idade. Ela ainda é mãe de João Betti, fruto da relação com Paulo Betti, com quem mantém uma relação bastante amigável. Atualmente, a atriz namora com o músico Davi Moraes, filho de Mroaes Moreira e ex-marido de Ivete Sangalo.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses