X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2020 às 16:22 | Atualizada em 11/08/2020 às 16:28

Angelina Jolie pede para que o juiz responsável por seu divórcio com Brad Pitt seja trocado

A atriz apontou que haveria uma imparcialidade; entenda!

Da Redação

The Grosby Group

Mais um capítulo surgiu sobre o atribulado divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt. O ex-casal se separou em 2016, e em abril foi oficializado o divórcio, mas ainda há algumas questões legais a serem resolvidas. Dessa vez, segundo informações da Page Six, a atriz pediu, na última segunda-feira, dia 10, que o juiz particular que atualmente cuida do caso, John W. Ouderkirk, seja afastado.

De acordo com a coluna, Jolie fez esse pedido por acreditar que não há uma imparcialidade, já que esse juiz possui relações comerciais com Anne C. Kiley, uma das advogadas de Pitt.

No documento enviado ao tribunal a atriz diz que Ouderkirk falhou em divulgar os casos que demonstraram o relacionamento atual, contínuo e recorrente entre o juiz e a advogada do respondente.

No papel ainda diz que a advogada de Pitt  defendeu ativamente os interesses financeiros do juiz Ouderkirk em mover - sobre a oposição da parte contrária - ter sua nomeação (e sua capacidade de continuar a receber honorários) estendida em um caso importante.

Pitt e Jolie, assim como outros ex-casais famosos, optaram por pagar por um juiz particular em seu caso de divórcio para manter muitos de seus registros e os detalhes pessoais e financeiros dentro deles em segredo.

Algo positivo, porém, é o fato de ambos estarem se entendendo melhor em relação à custódia dos filhos!

Logo abaixo, relembre mais separações polêmicas do mundo dos famosos!


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.