X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2020 às 16:49 | Atualizada em 11/08/2020 às 16:59

Thiago Salvático diz que pensa em Gugu Liberato todos os dias e confessa vontade em falar com a família do apresentador: - Várias vezes quis entrar em contato

O chef deu uma entrevista ao programa O Melhor da Tarde, da Band

Da Redação

Divulgação

Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, deu uma entrevista ao programa O Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira, dia 11. No bate-papo, o chef revelou uma mania que tinha com o apresentador nas viagens que faziam juntos.

- Todas as nossas viagens, não importava para onde fosse: país, religião, nada. Nós sempre ligávamos para o hotel e dizíamos que gostaríamos de ter rosas vermelhas no quarto. Em todas as nossas viagens.

Thiago ainda fez um desabafo sobre ter sido exposto como vilão na polêmica envolvendo a herança de Gugu.

- Muitas pessoas não me conhecem. Muitas ainda pensam que eu não trabalho, que eu vivia às custas de outra pessoa. Acho que as pessoas me têm um pouco como vilão. Mas eu não tenho nenhum um pouco de vilão. Desde o começo, não fui eu quem foi à mídia tentar me posicionar. Nosso relacionamento foi exposto à mídia. Depois do velório dele começaram a me procurar, a publicar. Eu não quis me pronunciar em nenhum momento, mas tive que ir ao Fantástico para me posicionar, por como as coisas estavam caminhando. Eu queria manter tudo isso entre Justiça e entre nós, mas não foi possível.

Sincero, o empresário também confessou que tem vontade em falar com a família do comunicador.

- Eu tive várias vezes vontade de entrar em contato. Até mesmo no velório eu gostaria de ter conversado com ela [Rose Miriam Di Matteo], mas eu quis respeitar a dor. Porque se a minha dor era grande, a dela era inexplicavelmente mais. Então eu respeitei e respeito, e sei que um dia a gente vai conversar.

Thiago ainda deixou claro que não tem interesse no dinheiro de Gugu, mas que quer ter sua união estável com o apresentador reconhecida na Justiça.

- Na Justiça, eu desisti. Mas eu não abri mão do meu direito e eu sei muito bem do meu direito. No momento, não quero muito pensar nisso e quero seguir a minha vida. Seguir com os meus negócios, meus futuros planos... O futuro, não posso responder agora. Mas no processo, nesse momento, não dei prosseguimento. 

Por fim, disse que não está pronto para amar novamente.

- Eu penso nele todos os dias, de quando acordo até quando vou dormir. Sempre. É difícil. 

Assista à entrevista completa abaixo, a partir do minuto 54:


A seguir, saiba mais sobre a disputa pela herança de Gugu Liberato:


No dia 2 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público - em nenhum momento de sua vida - outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.