X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2020 às 13:43 | Atualizada em 12/08/2020 às 13:58

Após diagnóstico de malária, Camila Pitanga agradece carinho e diz estar se recuperando muito bem

Ela e a filha contraíram a doença por cumprirem o isolamento social em uma zona de Mata Atlântica no litoral de São Paulo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Camila Pitanga contou aos seus seguidores do Instagram que ela e a filha Antônia, de 12 anos de idade, estão com malária. A atriz relatou que as duas contraíram a doença por cumprirem o isolamento social em uma zona de Mata Atlântica no litoral de São Paulo. Felizmente, mãe e filha foram propriamente diagnosticadas e já começaram o devido tratamento. Elas também realizaram testes para o novo coronavírus, e o resultado de ambas foi negativo.

Na última terça-feira, dia 11, Camila aproveitou para agradecer ao carinho que recebeu após compartilhar a notícia. Ela também aproveitou para dizer que tanto ela quanto Antônia estão respondendo muito bem ao medicamento e que estão se recuperando cada vez mais. Veja abaixo:

Essa trama de amor pode ser tecida mesmo por quem a gente não conhece, mas que está aqui, nas redes, em geral manifestando seus votos de saúde para mim e para minha filha. Nós duas que estamos nos cuidando juntas, sendo cuidadas juntas e agradecidas por tanto carinho que estamos recebendo. Estamos bem e logo logo vamos melhorar ainda mais, sendo medicadas corretamente com o tratamento recomendado cientificamente para a nossa doença. Quero aproveitar essa rede de amor para agradecer especialmente a minha médica Sheila Pessoa Grande e a pediatra da Antonia, Rosane Girão. Vocês, como sempre, tão incríveis e cuidadosas. Obrigada, meu muito obrigada!!!, escreveu. 

Veja o post completo da artista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

A seguir, veja mais celebridades que falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.