X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2020 às 12:30 | Atualizada em 13/08/2020 às 12:35

Aos 46 anos de idade, Preta Gil está tentando engravidar, mas adianta: - Tenho muita vontade de adotar

Casada com Rodrigo Godoy, a cantora disse que está tentando ser mãe novamente com a ajuda de alguns recursos

Da Redação

Divulgação

Aos 46 anos de idade, Preta Gil revelou, em conversa com Thais Fersoza, que pretende ser mãe novamente! A cantora é casada com Rodrigo Godoy, de 31 anos, e revelou que já está tentando engravidar com a ajuda de alguns recursos, como ela mesma definiu. Mas, caso não dê certo, ela pensa em adoção.

Primeiro, começou dizendo o seguinte:

- Essa vontade nunca passa porque eu sou mãe nata. Eu não sei se você entende isso, mas eu sou mãe de muita gente. Eu não sou mãe só do Francisco. (...) Eu tenho vontade, sim, de ter mais filhos. É uma coisa que, para mim, o relógio biológico já venceu, já tem um tempo, eu tenho 46 anos. Eu já usei alguns recursos que eu poderia para engravidar. Eu ainda tenho outros pra usar, ainda tem algumas cartas na manga, mas o que eu considero é assim: Deus que define. Quando Ele quiser e se Ele quiser. 

Em seguida, deu mais detalhes:

- Depois que esgotar essas possibilidades todas, de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar. Eu tenho muita vontade de adotar. O Rodrigo é uma coisa que ele ainda está trabalhando na cabeça dele, o que é natural, ele é muito jovem, ele tem 31 anos, disse, acrescentando que ele gostaria que o filho fosse biológico. 

Por fim, concluiu:

- Mas é o que eu falo pra ele [Rodrigo]: esse bebezinho vai vir! Pode vir do meu útero, da minha barriga, mas ele pode vir de outro lugar também. Isso é uma coisa que a gente, como casal, vai amadurecendo na vida. 

Preta é mãe de Francisco, fruto de seu relacionamento com Otávio Muller. Além disso, ela já é vovô, já que Francisco se tornou papai de Sol de Maria, nascida em 2015.

Confira o vídeo logo abaixo!


A seguir, veja famílias brasileiras que se formaram por meio de adoção!


Mãe de três adolescentes, Vanessa da Mata também formou família por meio da adoção. Bianca, Felipe e Micael são irmãos de sangue e foram adotados pela cantora em 2010 num abrigo em Alto Araguaia, Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.