X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2020 às 06:50 | Atualizada em 13/08/2020 às 07:27

Astro da série Drake & Josh é acusado de agressão pela ex-namorada

Drake Bell negou as acusações feita pela ex, Melissa Lingafelt

Da Redação

Divulgação

O ator Drake Bell, conhecido pela série Drake & Josh, está sendo acusado de agressão pela ex-namorada Melissa Lingafelt. Segundo a revista People, Lingafelt, que é conhecida pelo nome de Jimi Ono nas redes sociais, publicou um relato no TikTok acusando Bell de abuso verbal e físico durante o relacionamento.  Em comunicado ao veículo, Bell negou as acusações:

Nunca abusei da minha ex-namorada oi fiz outras coisas que Melissa alegou falsamente em seu vídeo no TikTok, disse.

E completou:

Quando nosso relacionamento acabou - mais de uma década atrás - nós, infelizmente, xingamos um ao outro de nomes terríveis, como costuma acontecer quando casais estão se separando. Mas é isso. Claramente, Melissa ainda se sentia próxima o suficiente de mim no ano passado que ela se sentiu confortável em me pedir ajuda financeira durante um período difícil (o que eu fiz).

Drake diz que ainda planeja tomar medidas jurídicas para esclarecer as acusações:

Não sei se o comportamento de hoje é algum tipo de busca equivocada por mais dinheiro ou atenção. Mas não posso e não permitirei que essas alegações ofensivas e difamatórias fiquem sem contestação e estou vendo minhas opções legais

Os dois começaram a namorar em 2006 e ficaram juntos por quase três anos.  No relato, Melissa diz que não se importa se alguém acredita ou não nela, mas que é a situação faz parte de sua história e de algo que ela vivenciou. 

Eu fui morar com ele, eu era cantora. Não foi até cerca de um ano quando o abuso verbal começou. E quando digo abuso verbal, imagine o pior tipo de abuso verbal que você possa imaginar, e foi isso que eu recebi .Em seguida, tornou-se físico - bater, arremessar, tudo, disse ela, explicando que o auge da situação aconteceu quando ele tentou arrastá-la escada abaixo, deixando o rosto dela completamente machucado.

Ela disse que tem fotos que provam seus machucados, além de testemunhas ao seu lado:

Todo mundo que realmente me conhece e tem sido meu amigo nos últimos 15 anos sabe muito bem do abuso que Drake Bell me fez passar. Tenho tantas testemunhas, tenho fotos, era a minha vida. Se você não acredita em mim, fica claro para mim que tipo de pessoa você é, e não preciso disso do meu lado. Ninguém quer atenção por abuso!!!!!!!. Espero que isso dê às meninas a força para contar suas experiências com ele, porque eu sei que ele tem centenas de vítimas, disse.

Melissa ainda acrescentou que irá falar ainda sobre o relacionamento de Drake com garotas menores de idade, embora ainda esteja com medo de compartilhar com os seguidores sobre isso. Ela mostrou capturas de tela de conversas de um seguidor que acusou Drake de se relacionar com um garota de 15 anos de idade quando ele tinha 20 anos.


E a temida chefe de Josh, Helen Ophelia? Assim como todos os outros, Yvette Nicole Brown atualmente não se destacou em muitos trabalhos. Como atriz, seu último papel nas telonas foi em Vingadores: Ultimato e, na televisão, Mom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.