X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2020 às 14:57 | Atualizada em 13/08/2020 às 15:13

Musical da princesa Diana estreará direto na Netflix por causa da pandemia; saiba mais!

Diana: A New Musical seria lançado na Broadway, mas a produção entrou em pausa após o novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Os produtores de Diana: A New Musical (Diana: Um Novo Musical, em português) anunciaram nesta quinta-feira, dia 13, que o espetáculo será lançado diretamente na Netflix. Segundo informações da CNN, a peça estrearia na Broadway no dia 31 de março, mas a produção entrou em pausa após a pandemia do novo coronavírus. Como a situação da doença ainda não foi controlada mundialmente, o musical irá direto para o serviço de streaming.

Falamos por toda a companhia quando dizemos que não poderíamos estar mais animados por finalmente poder compartilhar nosso show com os amantes do teatro em todos os lugares. Embora não haja substituto para o teatro ao vivo, temos a honra de fazer parte do entretenimento de qualidade que a Netflix oferece a seus assinantes em todo o mundo, comunicaram os produtores.

Agora, o musical está previsto para estrear no dia 25 de maio de 2021, na Broadway. A data de estreia da obra na Netflix ainda não foi divulgada.

A peça, dirigida por Christopher Ashley, será filmada sem público no palco do Longacre Theatre em Nova York, nos Estados Unidos, e contará com o elenco original da Broadway, incluindo Jeanna de Waal como Diana, Roe Hartrampf como o Príncipe Charles, Erin Davie como Camilla Parker Bowles e Judy Kaye, duas vezes vencedora do Tony Award, como a Rainha Elizabeth.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.