X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2020 às 17:42 | Atualizada em 13/08/2020 às 17:42

Nathalia Dill é jurada de novelas no Emmy Internacional e comemora: Honra e experiência única

Grávida, a atriz ajudou a selecionar os folhetins que continuariam na batalha pela estatueta dourada

Da Redação

Divulgação

Nathalia Dill tem muito a que celebrar! Além de estar grávida da primeira filha com Pedro Curvello, a atriz usou o seu Instagram nesta quinta-feira, dia 13, para revelar que foi jurada no Emmy Internacional, premiação mais importante da televisão! 

A atriz compartilhou duas fotos, uma segurando um certificado da premiação, e outra em que aparece em videoconferência com outros jurados - dentre eles os atores Rainer Cadete e Jacqueline Sato. Ela escreveu na legenda: 

Estava doida pra contar pra vocês! Ontem foi um dia mais que especial. Fui jurada da semi-final de telenovelas do International Emmy Awards. Incrível, né? Uma honra e uma experiência única. Tem muita coisa boa sendo produzida mundo a fora, e ter a oportunidade de votar no melhor da TV mundial é inexplicável. Estou muito feliz. Aos jurados, foi gratificante estar com vocês.

Lembrando que Nathalia fez parte de uma novela premiada no Emmy Internacional: Joia Rara, de 2013. Legal, né? Confira os cliques a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

A seguir, confira as mamães de 2020: 


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.