X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2020 às 15:37 | Atualizada em 13/08/2020 às 15:50

Will Smith enfrenta seu maior medo e mergulha em mar repleto de tubarões; veja vídeos!

O ator participou da semana Shark Week, do Discovery Channel

Da Redação

Divulgação

Will Smith enfrentou o seu maior medo durante o programa Will Smith: Off the Deep End, do Discovery Channel. A atração, que faz parte da Shark Week, semana dedicada aos tubarões na emissora, mostrou o astro dos filmes de ação mergulhando em um oceano repleto de tubarões. 

Durante o programa, Will contou que o seu medo de tubarões surgiu após gravar o filme Depois da Terra em 2013. 

- Depois de atuar em Depois da Terra, eu comecei a ter esse medo. Estou sempre correndo dele. E então eu comecei a perceber o quanto o medo pode ser venenoso. Ele rouba a sua habilidade de aproveitar a vida.

Confira o momento em que Will mergulha, antes de encontrar os tubarões, a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shark Week (@sharkweek) em

Já em um vídeo engraçado publicado em seu próprio Instagram, o ator aparece perguntando, de brincadeira, se pode dar um soco na cara do tubarão se ele se aproximar muito! Confira a seguir, em inglês: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Já em outro vídeo, publicado pelo canal de YouTube da Discovery Channel, é possível ver o ator apreensivo ao ouvir as recomendações dos outros mergulhadores - principalmente quando eles dizem que Will pode tocar nos animais! Ao final, o ator ainda diz: 

Foi quando percebi que estava lá para isso. Estava lá para superar essas reações psicológicas.

Assista ao vídeo a seguir em inglês: 


A seguir, confira as maiores revelações da família Smith:


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.