Bruna Marquezine fala sobre saúde mental durante a pandemia, assinando seu primeiro editorial de moda
20/Dez/
Bruna Marquezine, conhecida por protagonizar novelas da TV Globo, está protagonizando um editorial de moda da Colcci com fotos tiradas por ela em sua casa, além de assinar a beleza e direção criativa dessa parceria com a marca.
Em entrevista à Vogue Brasil, onde o editorial foi publicado, Marquezine falou dos altos e baixos de sua saúde mental durante a quarentena causada pelo coronavírus e afirmou que se manter ativa é o melhor remédio para ficar longe das energias negativas:
- Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. É um momento de instabilidade em vários sentidos, principalmente emocional. Mas acho que, de um modo geral, não é só para mim, é um momento difícil. Tem dias melhores, produtivos e criativos, e tem dias mais silenciosos e reflexivos. Eu tento sempre abraçar todos esses sentimentos e ser carinhosa comigo. Graças a Deus continuo trabalhando, estudando, procuro sempre manter a minha cabeça ativa.
A atriz disse também que, mesmo quando não há o isolamento social, cuidar da saúde mental é algo necessário:
- Meu trabalho envolve um meio em que existe muito ego. Se não fosse pela minha família, fé e amigos - que são pouquíssimos e que não estão nesse meio e não me olham como uma atriz e, sim, como a Bruna - eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e se não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil você se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa. É um meio muito competitivo. Só que acredito num Deus que diz que tem algo mais reservado para cada um de nós, então nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém.
Sobre as fotos, segundo a Vogue, com a ajuda de alguns familiares, Bruna usou seu quintal para fazer a loção perfeita:
- Sofri um pouquinho no início, mas pude contar com a ajuda dos meus familiares que estavam passando a quarentena comigo. Todo mundo colocou a mão na massa junto. Não foi fácil, até porque sou muito criteriosa com tudo que faço. Sou muito crítica comigo e sempre quero entregar o meu melhor, mas, no fim das contas, deu tudo certo.
Bruna Marquezine revelou ainda que pretende lançar sua própria marca:
- Já é uma vontade minha já faz algum tempo. Surgiram algumas oportunidades, mas ainda não conseguia me dedicar 100% a isso, minhas prioridades eram outras e acho que tem o momento certo para tudo. Quero unir moda e a minha paixão por arte. Quero poder brincar de misturar os universos de coisas que me atraem e alimentam minha criatividade.
Veja algumas fotos tiradas por Bruna:
A seguir, confira 23 modelitos grifados - e caros - de Bruna Marquezine:
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Demi Moore e Kevin Bacon prestam última homenagem a Rob Reiner, parceiro em filme indicado a...
-
Carolina Dieckmann lamenta os cinco meses da morte de Preta Gil: O luto é um soco
-
Lorena Maria é diagnosticada com problema de pele por problemas emocionais: O corpo fala
-
Saory Cardoso abre álbum com cliques românticos com Dudu Camargo após fim de A Fazenda 17
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Thiaguinho e Carol Peixinho celebram três meses de vida do filho, Bento, com tema Tardezinha: Nosso príncipe
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Beth Goulart se emociona ao falar sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: - Eu te abraço espiritualmente
