X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2020 às 16:09 | Atualizada em 14/08/2020 às 20:46

Bruna Marquezine fala sobre saúde mental durante a pandemia, assinando seu primeiro editorial de moda

A atriz deu uma entrevista à Vogue Brasil sobre os altos e baixos do isolamento social

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine, conhecida por protagonizar novelas da TV Globo, está protagonizando um editorial de moda da Colcci com fotos tiradas por ela em sua casa, além de assinar a beleza e direção criativa dessa parceria com a marca.

Em entrevista à Vogue Brasil, onde o editorial foi publicado, Marquezine falou dos altos e baixos de sua saúde mental durante a quarentena causada pelo coronavírus e afirmou que se manter ativa é o melhor remédio para ficar longe das energias negativas:

- Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. É um momento de instabilidade em vários sentidos, principalmente emocional. Mas acho que, de um modo geral, não é só para mim, é um momento difícil. Tem dias melhores, produtivos e criativos, e tem dias mais silenciosos e reflexivos. Eu tento sempre abraçar todos esses sentimentos e ser carinhosa comigo. Graças a Deus continuo trabalhando, estudando, procuro sempre manter a minha cabeça ativa.

A atriz disse também que, mesmo quando não há o isolamento social, cuidar da saúde mental é algo necessário:

- Meu trabalho envolve um meio em que existe muito ego. Se não fosse pela minha família, fé e amigos - que são pouquíssimos e que não estão nesse meio e não me olham como uma atriz e, sim, como a Bruna - eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e se não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil você se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa. É um meio muito competitivo. Só que acredito num Deus que diz que tem algo mais reservado para cada um de nós, então nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém.

Sobre as fotos, segundo a Vogue, com a ajuda de alguns familiares, Bruna usou seu quintal para fazer a loção perfeita:

- Sofri um pouquinho no início, mas pude contar com a ajuda dos meus familiares que estavam passando a quarentena comigo. Todo mundo colocou a mão na massa junto. Não foi fácil, até porque sou muito criteriosa com tudo que faço. Sou muito crítica comigo e sempre quero entregar o meu melhor, mas, no fim das contas, deu tudo certo.

Bruna Marquezine revelou ainda que pretende lançar sua própria marca:

- Já é uma vontade minha já faz algum tempo. Surgiram algumas oportunidades, mas ainda não conseguia me dedicar 100% a isso, minhas prioridades eram outras e acho que tem o momento certo para tudo. Quero unir moda e a minha paixão por arte. Quero poder brincar de misturar os universos de coisas que me atraem e alimentam minha criatividade.

Veja algumas fotos tiradas por Bruna:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Colcci (@colccioficial) em

A seguir, confira 23 modelitos grifados - e caros - de Bruna Marquezine:


E que tal este vestido deslumbrante da Versace? Uma das maiores fashion houses do mundo, é também uma das mais caras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.