
David Beckham canta música famosa das Spice Girls e Victoria Beckham brinca: Ele sempre quis fazer parte do grupo; assista!
15/Set/
David Beckham participou do programa The Late Late Show e foi surpreendido por uma pegadinha do apresentador James Corden! Na ocasião, os dois foram treinar juntos e Corden resolveu colocar uma musiquinha para animar os exercícios. Qual canção ele escolheu, você pergunta? Wannabe, sucesso das Spice Girls! Vale lembrar que a esposa de David, Victoria Beckham, fez parte do grupo - e é por isso que ele fica com um pouco de vergonha quando a música começa a tocar. Mesmo assim, o atleta cantou um pouco e ainda mostrou que tem um ótimo condicionamento físico a não perder o ritmo na bicicleta. Assista abaixo:
No Instagram, Victoria falou sobre o momento e ainda entregou que o marido sempre quis ser uma Spice Girl.
Amei assistir o @davidbeckham no #latelateshow ontem à noite! Ele sempre quis fazer parte do grupo, brincou.
Esse casal é único, né?
Casamento
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Brooklyn Beckham anunciou que estava noivo de Nicola Peltz em julho deste ano. Entretanto, pode ser que os pombinhos já tenham se casado! E prova disso foi uma foto publicada no Instagram de Victoria Beckham, onde Brooklyn aparece de aliança. Veja abaixo:
E aí, você acha que ele se casou mesmo em segredo?
Edição de imagem
Victoria Beckham aprontou outra com o casal Brooklyn Beckham e Nicola Peltz. A estilista fez uma edição de um dos cliques dos pombinhos e resolveu divulgar no Instagram. Mas o resultado não agradou muito, já que o casal parece estar em cima da água. Olha só:
Uma pessoa escreveu o seguinte nos comentários da publicação:
Por que está com Photoshop? Eu não entendi. Mas eu não posso ser a única que percebeu a edição... até porque a Nicola postou a foto original no perfil dela.
Outro fã foi mais direto:
É Photoshop! Parece que eles estão andando na água.
Confira o clique original abaixo:
E aí, de qual você gostou mais?
-
Belo, Thiaguinho, Rodriguinho... Veja um antes e depois dos pagodeiros dos anos 90
-
Rodrigo Carelli revela imagens com spoilers dos participantes de A Fazenda 17; confira
-
Série Adolescência é a grande vencedora da noite. Confira a lista dos vencedores do Emmy 2...
-
Caminhão de Rionegro & Solimões se envolve em acidente no Paraná
-
Veio aí! O Agente Secreto é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026
-
Mentira sobre primeiro beijo, namoro escondido, virgindade... Confira tudo o que sabemos sobre a vida amorosa de Sandy
-
Sofia Vergara falta ao Emmy 2025 após sofrer com alergia no olho
-
Orlando Morais surge irreconhecível ao passar por cirurgia de apneia do sono: Decidir me cuidar
-
Ernest Wesley Heinz, ator de Família Soprano, é preso após atirar em mulher no trânsito
-
Dia de skin care! Cachorrinhos passam por momento relaxante e encantam com fofura; assista