X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2020 às 12:30 | Atualizada em 10/08/2020 às 12:30

Marcos Mion revela que não mandará filhos para escola durante pandemia: - Não quero ser cobaia

Em entrevista ao jornal Estadão, o apresentador afirmou que prefere educar as crianças em casa

Da Redação

Divulgação

A pandemia do novo coronavírus ainda não acabou e famosos como, por exemplo, Marcos Mion, seguem se protegendo. Em entrevista ao jornal Estadão, o apresentador do reality show A Fazenda, da Record TV, deu sua opinião sobre o plano de volta às aulas em São Paulo, afirmando que não quer que os filhos voltem a estudar durante esse período.

Mion é casado com Suzana Gullo e ambos são pais de Romeo, Stefano e Donatella

- Não acredito que seja o momento de voltar. As coisas estão tão estranhas que as pessoas estão lidando com a pandemia como se ela tivesse passado já. Sei que a escola dos meus filhos está fazendo um planejamento forte em parceria com o governo, mas não vou mandá-los na pandemia.

De acordo com o governo paulista, a decisão de adiar a retomada das aulas para 7 de outubro é uma medida de precaução para garantir que a situação seja sustentável.

O apresentador, no entanto, prefere continuar a educar os filhos em casa.

- Vou fazer o home schooling. Não quero ser cobaia, prefiro ver como funcionará e entrar depois.

A seguir, confira os famosos que contraíram o novo coronavírus:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.