X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2020 às 14:59 | Atualizada em 14/08/2020 às 15:22

Gabi Brandt muda cor do cabelo no mesmo dia que Sarah Poncio e rebate crítica sobre inveja: Combinamos de fazer juntas

A influenciadora, que antes era loira, agora aderiu ao visual morena iluminada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Gabi Brandt deixou o loiro para trás! A ex-De Féria com o Ex e esposa de Saulo Poncio exibiu nas redes sociais que agora está com um visual morena iluminada

Pouco tempo antes de Gabi postar a novidade, Sarah Poncio, que estava ruiva, exibiu que também aderiu ao tom de cabelo. Por conta da mudança das das ter sido feita praticamente ao mesmo tempo, algumas pessoas começaram a criticar Gabi por ter copiado Sarah. Um internauta escreveu nos comentários da publicação de Brandt: 

Tu sempre foi invejosa assim ou começou agora?

Gabi não levou desaforo para casa e respondeu: 

A gente é família, combinamos de fazer juntas desde o começo, amor! A única que tá incomodada aqui é você!

Eita! Gabi, que está grávida do segundo filho junto com Saulo, explicou nas redes sociais que a mudança no visual foi feita após a liberação de sua médica e com produtos específicos, e alertou suas seguidoras grávidas a consultarem um profissional antes de mexerem no cabelo. 

Confira o visual de Gabi e Sarah a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah) em

Websérie 

Gabi Brandt, Saulo e Sarah Poncio também gravaram recentemente uma participação na websérie Smile Makers, que mostra a vida e o trabalho das irmãs dentistas Rachel e Erika Abreu. 

Os membros da família Poncio foram algumas das pessoas que tiveram seus sorrisos transformados pelas profissionais. A websérie terá oito episódios e irá ao ar no YouTube a partir do dia 9 de setembro. 

A seguir, relembre algumas das polêmicas envolvendo Gabi e Saulo!


Depois da confusão, a babá do filho do casal, chamada Solene Angelo, veio á público esclarecer a situação, dizendo não ter se sentindo ofendida ou constrangida pelos seus chefes. Sim senhora Barbosa, foi verdade, cortei o lacre, eu não sabia! Mas eles me amam e não me trataram mal por isso de maneira alguma! Se fosse algum patrão estúpido que já tive antes teria me tratado mal sim por isso, mas eles não, são gente de Deus!., escreveu no Twitter. E continuou: Acreditem quem quiser, mas sou feliz demais aqui, já sou quase Solene Poncio! Eles me tratam aqui com muito respeito e carinho, eu sou apaixonada por Davizinho e ele por mim. Aqui todos me amam!. Na hora fiquei nervosa porque sou profissional e não gosto de cometer erros, mas falhar é humano, e eles não me puniram nunca por isso! E me acalmaram depois rindo os dois, eu amo muito senhor Saulo é dona Gabi e meu bebê Davizinho, ele é minha vida, amo como se fosse meu filho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.