Gabigol se pronuncia após notícia de que teria traído Rafaella Santos com DJ Alanna: Acha que só eu tenho camarote no Maracanã?
A artista também se manifestou e negou ter ficado com o jogador de futebol
14/Ago/2020
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rafaella Santos e Gabigol retomaram o relacionamento no início de julho deste ano. Mesmo com diversas notícias sobre o namoro, o casal não se manifestou publicamente e nem deu indícios nas redes sociais de que estavam juntos. Mas o término dos pombinhos não foi tão secreto assim, já que segundo informações do colunista Leo Dias, o craque do Flamengo teria traído Rafaella com DJ Alanna. A artista teria sido convidada para estar no camarote do jogador no Maracanã e seria presença garantida na casa de Gabigol após as partidas de futebol do time carioca. Será mesmo?
Na web, o atleta afirmou que a história era uma mentira. Depois, se comunicou com Leo Dias por meio de mensagens privadas, onde disse:
Você acha que só eu tenho camarote no Maracanã? Eu estou te falando a minha verdade. Acredita se você quiser. Só quero respeito comigo.
DJ Alanna, apontada como pivô da separação de Gabigol e Rafaella, também se manifestou. Ela disse que nunca ficou com o jogador, nem quando ele era solteiro, e que a história por trás da foto do camarote é antiga.
Já tinha rolado antes, alegou.
A artista também esclareceu, ao jornalista, se sua separação Duduzinho tinha alguma relação com Gabigol.
Não tem nada a ver com ele, disparou.
Por fim, Alanna riu sobre a afirmação de que os porteiros do condomínio do craque sempre a notam por lá. Segundo ela, nada disso é verdade.
E aí, será que Rafaella se pronunciará sobre tudo isso? O que você achou desse babado?
A seguir, relembre os relacionamentos cheios de idas e vindas dos famosos:
-
Poliana Rocha revela se interfere nas decisões paternais de Zé Felipe: Respeito o caminho q...
-
Ex-BBB Cara de Sapato perde processo contra TV Globo envolvendo Amanda Meirelles
-
Passeio anual do Rei Charles antes da Páscoa é alvo de protestos e pichações: Não é meu...
-
Tiger Woods enfrenta nova acusação após divulgação de imagens de sua prisão
-
Conheça casos de experiências impressionantes que rolaram durante gravações
-
Mel Maia responde comentários sobre a sua aparência e desabafa: Momento difícil
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Jéssica Costa, filha de Leonardo, celebra compra de seu primeiro apartamento: Estou muito feliz e me sentindo uma adulta
-
Poliana Rocha revela se interfere nas decisões paternais de Zé Felipe: Respeito o caminho que ele escolhe
-
Ex-BBB Cara de Sapato perde processo contra TV Globo envolvendo Amanda Meirelles




































