X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2020 às 10:02 | Atualizada em 14/08/2020 às 10:05

Rafaella e Gabigol terminam namoro mais uma vez e colunista aponta traição do jogador com DJ. Saiba tudo!

A informação é do colunista Leo Dias

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após rumores de reconciliação, parece que Rafaella Santos e Gabigol terminaram novamente. A informação é do colunista Leo Dias, que revelou que os dois voltaram a se relacionar no início de julho, mas não durou muito tempo por conta de supostas traições do jogador.

Gabigol teria traído Rafaella com a DJ Allana, que, de acordo com fontes próximas do colunista, é uma das affairs mais antigas do jogador. Ela, inclusive, teria sido a pivô da separação dos dois dessa vez. 

O colunista afirma que Allana teria começado a se relacionar com Gabigol em 2019, enquanto ele e Rafaella ainda estavam juntos. Além disso, revelou que a DJ chegou a ser convidada pelo jogador para assistir jogos do Flamengo diretamente do camarote e que era comum vê-la nas comemorações realizadas na casa dele após as partidas do time de futebol.

Além disso, segundo fontes da coluna, a irmã de Neymar teria sido avisada das traições do jogador por amigos em comum, o que a teria deixado bem abalada. Os amigos de Rafaella, também suspeitam que o recente flagra dela com Gabigol em um restaurante foi armado pelo jogador, que teria chamado fotógrafos para o restaurante sem avisá-la. 

De quebra, Leo Dias também declarou que Rafaella decidiu terminar por conta das constantes festas que Gabigol tem realizando tanto em sua casa no Rio de Janeiro quanto na residência do Guarujá. Os vizinhos já teriam reclamado de barulho e do desrespeito às regras do isolamento social. 

A publicação por fim, declarou que, para despistar os rumores de traição, Gabigol deixou de seguir muitas pessoas no Instagram. Atualmente, ele acompanha somente 21 perfis, todos de sua família ou ligados ao esporte. 

Até o momento, Rafaella e Gabigol não se pronunciaram. Porém, a DJ Allana falou sobre a publicação em suas redes sociais:

Leo Dias, até quando você via ficar vendendo matéria que não é verídica? 

A seguir, veja os relacionamentos que chegaram ao fim em 2020!


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.