X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2020 às 11:00 | Atualizada em 14/08/2020 às 11:02

Internautas surtam com possível sumiço da boneca amaldiçoada, Annabelle; entenda!

Um rumor indicava que a boneca havia fugido do museu onde fica, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Uma notícia inusitada tomou conta do Twitter! Um rumor havia indicado que a boneca Annabelle havia fugido do Museu dos Ocultos Warren, em Connecticut, nos Estados Unidos, onde estava exposta. A notícia pode ter ganhado força após a Waner Bros., responsável pelo longa, publicar um vídeo em que brinca sobre o tédio da boneca durante a pandemia do coronavírus. No registro, ela aparece de máscara e andando em um carrinho de golfe pelos estúdios da Warner, além de outras atividades.

Os internautas logo postaram diversos memes para brincar com esse possível sumiço:

O cara que vai todo dia limpar o museu vendo que a Annabelle sumiu.

Vem aí... Annabelle 4, o filme é 20D, e você vê ela pessoalmente.

De onde tiraram a informação de que a Anabelle FUGIU da caixa de vidro? Que isso gente, eu tava indo dormir!

Eu vendo o pessoal fazendo memes com a Annabelle me segurando pra não rir com medo de ser a próxima vítima.

Lembrando que a boneca ganhou três filmes: Annabelle, de 2014,  Annabelle 2: A Criação do Mal, de 2017, e Annabelle 3 - De Volta Para Casa, de 2019. A trilogia é inspirada em uma boneca de verdade que está fechada, dentro de uma caixa de vidro, no museu que pertenceu ao casal Ed e Lorraine Warren, que foram investigadores paranormais. Eita! 

Logo abaixo, assista ao vídeo feito pela Warner:


A seguir, confira dez filmes que foram considerados amaldiçoados!

O Corvo (1994)
O filme, baseado no conto de Edgar Allan Poe, conta a história de um homem brutalmente assassinado que volta à vida para vingar o assassinato de sua noiva. Mas faltando apenas três dias para o fim das filmagens, uma tragédia aconteceu. Brandon Lee, filho de Bruce Lee, acabou levando um tiro em uma cena onde a arma deveria disparar uma munição feita de festim. Acontece que a manutenção da arma não foi feita de forma eficaz e o projétil que acertou Brandon era de verdade. Muitos suspeitam que a morte dele, entretanto, não foi um acidente, e sim um assassinato.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.