X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2020 às 14:19 | Atualizada em 14/08/2020 às 14:31

Luísa Sonza diz que não irá mais expor vida pessoal e fala sobre rumores de traição: - As pessoas afirmam a partir de nada

A cantora também afirmou que está solteira, apesar dos boatos de envolvimento com Vitão

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua vida pessoal em mais recente entrevista para o canal de YouTube de Matheus Mazzafera. A cantora, que em abril de 2020 anunciou a separação de Whindersson Nunes, falou sobre os rumores que surgiram na época de que ela teria traído o humorista. 

Luísa disse que não precisa lidar com esse tipo de rumor, pois sabe que ele é completamente infundado, e se perguntou se os boatos teriam surgido por conta da forma como se veste ou das músicas que canta. 

São boatos que não tenho nem como justificar, porque não existe nem lugar de onde vem. Vem de onde, da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? Então é uma coisa que não tenho muito o que falar, porque não tem um embasamento ou alguma coisa nem pra eu me justificar - e eu não acho que tenho que me justificar nem pelas coisas que eu fiz, quem dirá pelas que não fiz. Justificar de quê? Não tem nexo. E não tenho nem como [me justificar], porque não tem embasamento nenhum, as pessoas afirmam a partir de nada. Eu não lido muito com isso, essas mentiras prefiro ignorar. 

Luísa também disse que, a partir de agora, não irá mais expor tanto a sua vida pessoal na internet

Desde que entrei na internet sofro muito ataque por causa da minha vida pessoal. Então a partir de agora eu tento não me expor, ou pelo menos expor o mínimo possível. As pessoas deturpam muito. Já vivi muita coisa, chuva de dislikes, invenções, e cheguei em um ponto da minha vida em que não vou mais dar satisfação ou falar com jornalista sobre minha vida pessoal. Escutem minhas músicas que da vida pessoal cuido eu. 

A cantora, que afirmou estar solteira, também ficou visivelmente envergonhada quando Matheus citou o cantor Vitão, que tem sido apontado como seu novo affair. Assista ao vídeo completo a seguir: 


A seguir, veja as vezes em que Luísa rebateu críticas: 


Ao publicar a foto acima em seu Instagram, Luísa recebeu uma chuva de comentários dizendo que seus seios estavam caídos. Nos Stories, a cantora se pronunciou ao escrever: Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real. Ela continuou: Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada. E finalizou, dizendo que existem mulheres com diversos tipos de corpos: Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...Tem mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.