X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2020 às 08:28 | Atualizada em 15/08/2020 às 10:22

Após 17 anos, Marcius Melhem encerra contrato com a Globo

O ator chegou a ser responsável por todos os projetos de humor da emissora

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Após 17 anos, Marcius Melhem encerrou o seu contrato com a TV Globo. O humorista confirmou a notícia em seu perfil oficial do Twitter na última sexta-feira, dia 14, e explicou que a decisão foi de comum acordo. Marcius também deixou claro que está deixando a emissora para passar mais tempo ao lado da família. Confira a declaração do artista abaixo:

Foram 17 anos de uma parceria muito produtiva com a Globo. Todos esses anos no ar com algum programa - ou mais de um. Tive muito orgulho de fazer parte de uma equipe que desenvolveu novas linguagens, que colocou diversidade e tolerância em pauta e que virou sinônimo de liberdade. Essa liberdade e essa renovação foram abraçadas por público e crítica, e trouxeram prêmios importantes - como o APCA - e duas indicações ao Emmy internacional. Foram muitos anos de muito trabalho. Mas já há algum tempo vinha conversando sobre diminuir essa intensidade e dedicar mais tempo à minha vida pessoal, ver minhas filhas crescerem e participar mais disso. O tempo passa rápido. Este ano, por conta de um delicado tratamento de saúde, tive que me ausentar e viajar com a família e nos fecharmos para passarmos juntos por isso. Esses meses fora me deram a certeza de que precisava de uma nova relação com o tempo dedicado ao trabalho. Em comum acordo com a Globo, entendemos que essa liberdade seria benéfica para ambos os lados. Agora tenho mais tempo para minha vida pessoal. E para desenvolver ideias com calma e livremente. Quando chegar a hora de elas acontecerem eu venho aqui contar! Até já!

Durante sua passagem pela Globo, Marcius fez parte de grandes sucessos como Zorra Total, Os Caras de Pau e o Tá no ar: a TV na TV. Em setembro de 2018, ele passou a ser responsável por todos os projetos de humor da emissora. Em 2019, ele supostamente foi acusado de assédio moral por Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros, mas o desfecho das denúncias permanece incerto até o momento da publicação desta matéria.

A seguir, veja as personalidades que também saíram do canal recentemente:


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da empresa. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon e o programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.