X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2020 às 09:24 | Atualizada em 15/08/2020 às 09:33

Após brigas, Luana Piovani anuncia que dividirá a criação dos filhos com Pedro Scooby: Que dê tudo certo

A apresentadora também revelou quando se reencontrará com Dom, Bem e Liz

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani compartilhou uma notícia bem legal em seu perfil oficial do Instagram. Na última sexta-feira, dia 14, a apresentadora anunciou que passará a dividir a guarda dos filhos com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. O ex-casal é pai de Dom, de oito anos de idade, e dos gêmeos Bem e Liz, de cinco anos

Cheguei! E amanhã meus pintinhos voltam para debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada, Senhor. Que tudo dê certo!, escreveu a atriz. 

Vale lembrar que Pedro Scooby se mudou para Portugal recentemente junto com a esposa, Cintia Dicker. Vamos torcer para que a família permaneça em harmonia daqui para frente, né?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

A seguir, relembre algumas farpas trocadas entre Luana Piovani e Pedro Scooby:


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.