X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2020 às 14:33 | Atualizada em 17/08/2020 às 14:38

Filha de Alec Baldwin comemora seis anos livre da anorexia e bulimia; assista ao vídeo!

Ireland Baldwin comemorou a vitória por meio de um vídeo postado no Instagram

Da Redação

Divulgação

Ireland Baldwin, filha de Kim Basinger e Alec Baldwin, usou o seu Instagram no último final de semana para dividir com seus seguidores uma conquista importante: a modelo completou seis anos livre de distúrbios alimentares, como anorexia e bulimia. 

Para celebrar, Ireland, que tem 24 anos de idade, publicou um vídeo na rede social, em que dizia o seguinte: 

- Hoje faz seis anos que estou livre da anorexia, bulimia e de todas as minhas outras compulsões e transtornos alimentares, pelos quais tenho lutado por muitos anos. Hoje comemoro os seis anos, e você também consegue! 

Nos comentários, vários fãs e colegas famosos elogiaram a conquista de Ireland, dentre eles sua prima, Hailey Bieber. A modelo escreveu: 

Sim! Amo você! 

Já seguidores deixaram mensagens de incentivo como: 

Essa é uma mensagem poderosa, bonita e importante. Bravo! 

Confira o vídeo a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por i r e l a n d (@irelandbasingerbaldwin) em

A seguir, veja mais famosos que já abriram o jogo sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.