X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2020 às 15:10 | Atualizada em 17/08/2020 às 15:18

Flay nega que tenha ficado com Felipe Prior em festa: Fake news

A cantora ainda teria dado um tênis de cinco mil reais para o arquiteto

Da Redação

Divulgação

Se você sempre se perguntou se já rolou alguma coisa entre Felipe Prior e Flay, esta matéria é para você! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, os ex-BBB's ficaram na festa de aniversário do arquiteto, em junho deste ano. Na ocasião, a cantora até deu um tênis de cinco mil reais para ele, da marca Gucci. Apesar de terem trocado alguns beijos, não há nada mais sério entre os dois - e eles permanecem amigos, ainda mais agora depois do reality.

Entretanto, Flay negou a informação no Instagram. Por lá, a artista escreveu:

Não fiquei com o Prior no dia do aniversário dele, é fake news. Bom fim de semana para geral!

Prior também desmentiu a notícia ao entrar em contato com a jornalista. Entretanto, Fábia alegou que já sabia que os dois negariam a ficada. Por que será, hein?

A seguir, confira como está a vida de alguns participantes do Big Brother Brasil 20:


Gizelly também revelou que irá processar as contas que mandaram mensagens de ódio para ela durante o programa, e em uma série de vídeos nos Stories relatou uma situação muito triste com a qual se deparou: Pedi para me enviarem todas as mensagens de hate sobre mim, porque vou processar todas essas pessoas que cometeram algum tipo de injúria, calúnia ou difamação, todos esses cibercrimes. Vou fazer uma queixa-crime e processar todas essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador, teve até uma pessoa que escreveu: A Gizelly é uma p**a, vaca e merece ser estuprada. Foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida. E se vocês acham que injúria e difamação na internet fica por isso mesmo, não fica, e se for necessário eu vou fazer mil boletins de ocorrência, porque hate usando meu nome não vai ter mais. E eu espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para a gente acabar com essa indústria de cancelamento, de linchamento, de ódio na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.