X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2020 às 12:13 | Atualizada em 19/08/2020 às 12:37

Murilo Benício posa com Pietro, filho de seu relacionamento com Giovanna Antonelli; confira!

O jovem nasceu em 2005 e é o caçula do ator, que também é pai de Antonio Benício

Da Redação

Divulgação

Murilo Benício encantou os seus seguidores do Instagram na última terça-feira, dia 18. Na rede social, o ator compartilhou um clique fofo com o filho caçula, Pietro, fruto de seu relacionamento com Giovanna Antonelli. Na foto, pai e filho aparecem sorrindo de orelha a orelha - e a legenda do artista é bem representativa:

Eu e Pi, escreveu, simplesmente.

Os dois receberam inúmeros elogios nos comentários da publicação, até mesmo de pessoas famosas. Elizabeth Savala questionou se Pi era realmente de Pietro, enquanto Drica Moraes, por exemplo, escreveu Lindos! no post.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli ficaram juntos por cerca de três anos e Pietro nasceu em maio de 2005. O astro também é pai de Antonio Benício, de seu relacionamento com Alessandra Negrini. O primogênito nasceu em 1996.

A seguir, relembre os amores de Murilo Benício:


Outro famoso relacionamento do ator aconteceu com Carolina Ferraz! Ambos se conheceram nos bastidores de Por Amor, novela de 1997. Na trama, curiosamente, eles fizeram papeis de dois irmãos: Leonardo e Milena. Apesar de terem se conhecido naquele ano, eles só iniciaram um relacionamento dois anos depois, já que Carolina estava casada com outra pessoa na época. Boatos indicam que o namoro não foi para a frente pelo fato de a atriz estar cansada dos ciúmes do amado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.