X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2020 às 07:20 | Atualizada em 28/03/2021 às 18:21

Gusttavo Lima comenta memes: Parem de assustar crianças usando meu nome

Cantor sertanejo brincou sobre vídeo virais em que crianças choram ao ouvir Olha o Gusttavo Lima

Da Redação

Divulgação

Gusttavo Lima se pronunciou sobre o novo meme da internet com seu nome! No Twitter, na noite da última quarta-feira, dia 19, o cantor sertanejo mostrou que levou na brincadeira os vídeos virais em que crianças aparecem assustadas após ouvirem de seus familiares Olha aí o Gusttavo Lima, na tentativa de assustá-las. Ele, no entanto, pediu que as pessoas parassem de assustar os pequenos dessa forma.

Gente, pelo amor de Deus... Para de assustar as crianças usando meu nome. Ei vou te falar, viu!, escreveu o cantor, adicionando emojis de risada à publicação. 

E completou:

As crianças gostam de mim. gente. Vocês ficam assustando, mudando a entonação de voz. Na minha época, morria medo do tal do Chupa-Cabra, hoje virei refém do meu próprio medo.

Não se sabe ao certo o motivo pelo qual o meme surgiu na internet. Nas publicações, crianças aparecem chorando após ouvirem que Gusttavo Lima está chegando. Alguns internautas passaram a dizer que o cantor é o novo Homem do Saco, lenda que ficou famosa para assustar as crianças que se comportavam mal. 


Um vídeo de 2010 de André Marques como DJ de uma festa em Santa Catarina caiu nas graças da internet em 2015. Intitulado de André Marques mandando AQUELE ao vivo, o vídeo é uma montagem de vários momentos da festa e de expressões do apresentador. Desde então, já virou muitos memes e até fantasia de Carnaval!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.