X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2020 às 12:42 | Atualizada em 20/08/2020 às 13:08

Malvino Salvador diz que terceira gravidez da esposa não foi planejada e brinca sobre chegada de um menino: Perdi meu reinado

Kyra Gracie está à espera de mais um filho com o ator

Da Redação

Divulgação

Malvino Salvador bateu um papo com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, dia 20, durante o programa Encontro e falou sobre como está sendo à espera pelo quarto filho - o primeiro menino da família. 

Veio um menino agora. Eu perdi o reinado aqui em casa, brincou o ator.

Ele explicou ainda que nunca planejou ser pai e, dessa vez, não foi diferente:

-  Na verdade, todas as minhas filhas vieram sem planejamento e, agora, foi assim também. Eu vinha falando com a Kyra, meses antes de ela ficar grávida, e a gente ficou naquela se valia a pena mais um porque já é tão difícil criar três. A gente pensou que poderia ser, mas agora não. Acho que isso deixou a gente relaxado para acontecer o inesperado

Sobre a ideia de se tornar pai de um menino pela primeira vez, Malvino falou:

- Claro, que eu fiquei muito feliz por vir menino até para mudar um pouco a experiência de, agora, criar um menino. É uma experiência nova, vai ser muito legal e divertida.

O nome da criança, fruto da relação com Kyra Gracie, ainda não foi revelado. Os dois já são pais de Kyara e Ayra. Ele ainda é pai de Sofia, fruto de uma relação anterior. 


E o papai se desdobrava para dar atenção às duas! Ainda bem que Sofia já está bem grandinha, pois ele não teria mais braços com a chegada de Kyara. Lindos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.