X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2020 às 12:01 | Atualizada em 20/08/2020 às 12:08

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após Walcyr Carrasco admitir que matou personagem após a atriz não querer raspar os cabelos: Ainda esse assunto

O autor confessou que ficou chateado com a decisão da atriz em Amor à Vida, trama de 2013

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Eita! Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre uma polêmica que já dura anos. Por meio do Twitter, a atriz falou novamente sobre a sua decisão em não raspar os cabelos para a sua personagem, Nicole, que tinha câncer na novela Amor à Vida, de 2013. Primeiro, ela disse o seguinte:

Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, desisti, pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito. Uma pena que na época não tive acesso e não pude falar diretamente com o autor. Nunca nos falamos, nem no momento em que fui chamada pra novela, durante o trabalho ou depois de tudo. Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr.

Ela, que vai lançar a própria marca de roupas, ainda continua:

Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos [de idade], só valeria a pena se fosse pra tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático. Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado.

Por fim, diz:

Admiro a minha coragem de questionar, de me arriscar e enfrentar tudo que aconteceu depois, mesmo há oito anos. Acho que muita coisa mudou de lá pra cá, e hoje ninguém é mais inacessível e essas hierarquias são tratadas de uma forma bem mais saudável nos ambientes de trabalho. No entanto, possuo total respeito e admiração pelo trabalho do Walcyr, um autor que considero muito talentoso.

Esse pronunciamento da atriz vem pouco após Walcyr, em live com a jornalista Marcia Piovesan, afirmar que ficou chateado com a suposta decisão da atriz em não raspar os cabelos para a personagem. O autor até mesmo admitiu que matou a personagem logo após Marina resolver não raspar os cabelos:

- Quando ela aceitou o papel, ela tinha combinado que cortaria o cabelo. Tinha combinado verbalmente que cortaria quando aceitou o papel. Ela foi fazer o papel e a história [do corte] foi chegando. Ela não avisou com tanta antecedência que não ia cortar. Se ela tivesse, a certa altura, avisado com muita antecedência, eu teria sabido orientar a história para outro lugar, disse ele, acrescentando que havia já escrito 30 capítulos com essa trama. 

Ele ainda acrescentou:

- Envolve a produção da novela, que já preparou cenário, já chamou os atores. Quer dizer, tem tanta coisa envolvida que não é uma coisa de: Volta atrás 30 capítulos e pronto. Não. Então, não tinha jeito a não ser matar a personagem.

Walcyr ainda reforçou que esse aviso de Marina foi em cima da hora:

- Foram cinco dias e eu tinha que mudar toda a história. Entendeu? Se tivessem me preparado um mês antes, existe um time de peruca americana, que é uma peruca que parece que a pessoa está sem cabelo. Então, teria dado para encomendar esse material. 

Recentemente, outra briga entre autores e atores que deu o que falar envolveu Marco Pigossi e Aguinaldo Silva. 

Logo abaixo, relembre brigas de bastidores!


Outra briga famosa de bastidores envolveu Nicki Minaj e Mariah Carey em American Idol. Ao longo da temporada de 2013, em que elas participaram como juradas, as duas se desentendiam quase sempre e, muitas vezes, ao vivo. Nicki, inclusive, chamou Mariah de mulher insegura e amarga. Como resposta, Mariah afirmou que Nicki ainda não havia emplacado nenhuma música número um nas paradas musicais, além de definir a rapper como satã.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.