
Luana Piovani desabafa sobre problema com companhia aérea: - A frustração dos meus filhos a gente nunca vai resolver
A apresentadora disse que há um ano o seu voo para Fernando de Noronha foi cancelado, e até agora ela não foi ressarcida pelo acontecimento
21/Ago/2020
Da Redação
Luana Piovani usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 21, para expor um problema que tem enfrentado com uma companhia aérea portuguesa. A atriz disse que desde setembro de 2019, quando teve um voo para Fernando de Noronha cancelado, que tenta resolver a situação com a empresa.
- Tem quase um ano, vai fazer um ano na primeira semana de setembro, que eu tentei ir para Noronha e não consegui, o voo da TAP foi cancelado. Vocês imaginam a confusão que deu, porque o voo era até Recife, depois tinha um que seguia para Noronha, o bugre estava alugado, eu tenho três míudos, então a frustração é uma coisa gigantesca, fora o hotel pago, a pousada, enfim. Aí, você entra em contato com a companhia aérea e eles têm que resolver, você como cliente tem que ser bem tratado e merece o mínimo de respeito e dignidade. Estou fazendo esse vídeo justamente porque o respeito e a dignidade não está acontecendo.
Ela continuou, dizendo que está há meses tentando negociar com a empresa de uma forma justa pelos prejuízos financeiros, e que mesmo assim isso não será suficiente para repor a frustração com a qual os seus filhos lidaram na época - a viagem foi feita para comemorar o aniversário dos gêmeos Bem e Liz.
- Estou há três meses tentando negociar alguma coisa justa ou, menos, condizente com o meu prejuízo financeiro e a minha frustração. Na verdade, a frustração dos meus filhos a gente nunca vai resolver. A minha, eu espero que vocês oferecendo coisa, no mínimo, equivalentes ao que eu perdi, a gente consegue resolver.
Luana terminou, dizendo que recorreu às redes sociais para tentar solucionar o problema, já que entrar em contato com a empresa não estava adiantando.
- Estou vindo aqui apelar porque, infelizmente, é uma coisa internacional e atemporal, é só você fazer um pequeno escândalo, e olha que estou fazendo um escândalo chiquérrimo, que as coisas começam a funcionar. Eu lamento que, infelizmente, tenha que ser assim.
Complicado, né? A seguir, relembre os famosos que já se envolveram em polêmicas em aviões:
-
Bia Miranda diverte seguidores ao mostrar sua cachorrinha roncando enquanto dorme em sua cama
-
Nasce Zuri, primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves
-
Em foto rara com os herdeiros, Meghan Markle recebe críticas por conta de pijama do filho com Príncipe Harry; entenda!
-
Sabrina Sato relembra conversa com Zoe após perda gestacional: Não foi fácil
-
Rico Melquiades presta depoimento em CPI e cita prêmio em A Fazenda 13: Meu dinheiro nunca veio só de Bets