X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2020 às 14:36 | Atualizada em 21/08/2020 às 14:55

Meghan Markle e príncipe Harry ajudam a distribuir alimentos e itens básicos a famílias de Los Angeles; confira!

Apesar de terem se mudado para Santa Barbara, o casal participou de mais uma campanha de caridade em LA

Da Redação

Montagem-Divulgação

Meghan Markle e príncipe Harry continuam empenhados em fazer caridade. Segundo informações do site norte-americano People, o casal participou de um evento beneficente organizado pela Baby2Baby, uma organização baseada em Los Angeles, nos Estados Unidos, e sem fins lucrativos. O Duque e a Duquesa de Sussex ajudaram a distribuir material escolar, livros, mochilas, roupas, alimentos, artigos de higiene e muito mais para famílias necessitadas, já que as crianças estão se preparando para o início de um novo ano escolar por lá. O fato de terem se mudado para Santa Barbara recentemente, inclusive, não impediu que o casal fizesse a diferença em LA. Um belo exemplo, né?

Meghan e Harry usaram luvas e máscaras para ajudar. Enquanto a mãe de Archie Harrison optou por uma camisa branca e um short verde oliva, o príncipe preferiu uma camisa branca pólo, um short e um boné de basebol, bem casual. 

Esta não é a primeira vez que os pombinhos ajudam a Baby2Baby. Em abril de 2019, antes do nascimento de Archie, os dois agradeceram aos fãs no chá de bebê virtual que fizeram no Instagram, com o objetivo de arrecadarem doações para instituições de caridade. Dentre as organizações mencionadas pelo duque e a duquesa, estava justamente a Baby2Baby

Norah Weinstein e Kelly Sawyer Patricof, fundadores e co-presidentes da empresa beneficente, não faziam ideia de que estavam no radar de Meghan e Harry.

Ficamos emocionados e maravilhados com o apoio. Acreditamos que o fato de a duquesa ser de Los Angeles foi o que a levou a voltar para cá, onde a Baby2Baby está sediada. Ficamos particularmente gratos por ela estar destacando uma organização americana. Nossos doadores geralmente estão nos Estados Unidos, então ter pessoas de Guadalajara à Itália doando para a Baby2Baby tem sido realmente empolgante. Não apenas recebemos as doações em dinheiro, mas também muitos dos itens essenciais que distribuímos têm crescido - berços, fraldas, escovas de dente, cobertores para bebês, pijamas, todo tipo de doação de produtos básicos que fornecemos para crianças carentes, contaram à People.

A instituição também fez uma publicação sobre o evento no Instagram, como você pode ver abaixo:

A Baby2Baby teve o orgulho de hospedar uma distribuição drive-in na escola Knox Elementary, no sul de Los Angeles, com alunos de todo o país que estão voltando ao ensino à distância esta semana. Obrigado ao Duque e à Duquesa de Sussex por se juntarem à nossa equipe para nos ajudar a distribuir material escolar, roupas, itens de higiene, alimentos e muito mais para crianças que precisam desses itens essenciais mais do que nunca durante esta importante temporada de volta às aulas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Baby2Baby (@baby2baby) em

A seguir, veja os fatos que a nova biografia de Meghan Markle e príncipe Harry revelou:


...parece que William alertou o seu irmão mais novo, que estaria indo muito rápido na relação com Meghan, logo no começo, o que também causou atrito entre eles. - Não sinta que você precise apressar isso, teria dito William. - Leve o tempo que precisar para conhecer essa garota. E parece que Harry não gostou quando o irmão falou essa garota. Uma fonte disse: - Harry estava chateado. Ele estava irritado que seu irmão perguntasse uma coisa dessas. Alguns acharam que era uma reação exagerada. Mas isso os resume totalmente como pessoas - William, o calmo e racional, e Harry, que não pode deixar de levar as coisas muito a sério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.