X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2020 às 12:20 | Atualizada em 24/08/2020 às 12:20

Apesar de proibição, Kylie e Kendall Jenner desrespeitam decreto e vão em festa na casa de Justin Bieber

Além das duas, Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, também realizou festa e foi acusado de colocar em risco a vida da filha, True

Da Redação

Divulgação

Mais uma polêmica para a família Kardashian-Jenner. No último domingo, dia 23, Kylie e Kendall Jenner marcaram presença em uma extravagante festa organizada por Hailey e Justin Bieber em Bervely Hills. Segundo informações do Daily Mail, as irmãs eram algumas das convidadas que foram chamadas para a exclusiva festa, apesar das orientações para respeitar o distanciamento social durante a pandemia do coronavírus. Em Los Angeles, após um decreto do prefeito Eric Garcetti, reuniões que juntem pessoas de diferentes famílias estão proibidas. 

Kylie e Kendall foram vistas chegando ao local e até mesmo acenaram para os fotógrafos. Já dentro da casa dos Bieber, ambas estavam rodeadas por ao menos oito pessoas que não usavam máscaras.

Dentre outros convidados também estavam Jaden Smith, filho de Will Smith, e a modelo Winnie Harlow - que usava uma máscara ao chegar ao local. 

Tristan Thompson, ex-companheiro de Khloé Kardashian, também ignorou a pandemia e as medidas de precaução e realizou uma festa em sua casa no último sábado, dia 22. A modelo Daisy Jean, que mora na mesma rua que o jogador de basquete em Los Angeles, expôs o caso por meio de suas redes sociais. Ela relata ter visto diversos carros entrando na casa de Tristan, além de ter ouvido música alta:

O pai da bebê Kardashian sendo barulhento e dando uma festa na minha rua durante a pandemia, escreveu ela ao postar o vídeo da movimentação.

Depois, Daisy ainda expôs o atleta e o acusou de ser irresponsável em relação à saúde de sua filha, já que ele é papai de True, fruto de seu relacionamento com Khloé. A modelo até mesmo marcou a conta de Tristan no Stories junto com uma foto dele com True para tentar chamar sua atenção:

Tão louco como você vai colocar a vida de sua criança em risco, escreveu.

Complicado...

Vale citar que, recentemente, o reality show Keeping Up With the Kardashians mostrou Khloé fazendo o teste após apresentar sintomas da doença.

Logo abaixo, veja os famosos que foram diagnosticados com a Covid-19:


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.