X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2020 às 16:49 | Atualizada em 24/08/2020 às 17:03

Após críticas de atores, Marcelo Serrado defende Fina Estampa: É só mudar de canal

O ator mostrou que está do lado de Aguinaldo Silva quando o tópico é a qualidade da novela

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você viu aqui no ESTRELANDO, instaurou-se uma polêmica sobre Fina Estampa nas últimas semanas! Tudo começou quando Marco Pigossi disse que a reprise da novela deveria ser proibida. Depois, outros atores como Lília Cabral e Adriana Birolli dispararam críticas sobre a trama. As declarações irritaram bastante o autor do folhetim, Aguinaldo Silva, que não se calou nas redes sociais. Agora, temos mais um defensor da obra exibida pela Rede Globo: Marcelo Serrado, que viveu Crô na história.

No Instagram, Marcelo compartilhou uma cena cômica de Crô e Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni. Na legenda, o artista deixou claro que quer espalhar alegria nesse período delicado que estamos vivendo:

Amores, um pouco mais de humor para vocês! Sempre mandando algo aqui para vocês abrirem um sorriso em tempos difíceis! Vai passar!, escreveu.

Acontece que uma seguidora decidiu falar mal da novela nos comentários da publicação, dizendo:

É que essa novela foi um fracasso desde a primeira vez que passou. Roteiro fraco, atuações artificiais e forçadas e e histórias que não emocionam o telespectador.

E Marcelo respondeu:

Existe uma coisa chamada dedo! Só mudar de canal.

Eita! Bem direto, não é?

A seguir, relembre outros astros que rebateram críticas nas redes sociais:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.