X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2020 às 10:56 | Atualizada em 24/08/2020 às 11:45

Filho de Neymar Jr. celebra aniversário de nove anos usando medalha de vice-campeão do jogador na Champions

Apesar da derrota do Paris Saint Germain, Davi Lucca apareceu animado ao segurar medalha do pai

Da Redação

Divulgação

Davi Lucca não parece nada triste com a derrota de Neymar Jr. e do Paris Saint Germain na final da Champions League, que aconteceu no último domingo, dia 23. Diferente do pai, que chorou em campo após a derrota, Davi posou todo animado com a medalha de vice-campeão do craque.

A imagem foi divulgada por Neymar nas redes sociais. Na legenda da publicação, o ex-namorado de Bruna Marquezine celebrou os nove anos de idade de Davi, que faz aniversário nesta segunda-feira, dia 24.

Parabéns meu amor! Nove aninhos. Eu te amo demais, escreveu.

Davi é fruto da relação de Neymar Jr. com Carol Dantas. A mãe do garoto também publicou momentos com o filho nas redes sociais e escreveu:

- Hoje começamos com café da manhã para o aniversariante da semana. Ele quer festa a semana inteira, disse Carol enquanto mostrava o filho comendo.

Ver esta publicação no Instagram

Parabéns meu amor... 9 aninhos! EU TE AMO DEMAIS ????

Uma publicação partilhada por ene10ta E?rre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) a


Por fim, temos fofura em dobro: Davi e uma cachorrinha! Não tem mesmo como resistir a esse garoto, né? Neymar acertou em cheio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.