X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2020 às 10:17 | Atualizada em 25/08/2020 às 10:48

Seal acredita que Heidi Klum tem plano de se mudar com os filhos após pedido para viajar com eles em meio à pandemia

Cantor e modelo estão divorciados desde 2014 e dividem a guarda dos filhos Helene, Henry, Johan e Lou

Da Redação

Divulgação

Heidi Klum e Seal continuam travando uma briga pelos filhos! Divorciados desde 2014, o ex-casal enfrenta problemas na justiça por conta de uma viagem que a modelo quer fazer com as crianças. Eles são pais de Helene, de 16 anos de idade, Henry, de 14 anos, Johan, de 13 anos, e Lou, de dez anos. 

Segundo o The Hollywood Life, o cantor estaria acusando a ex-esposa de ter segundas intenções com a ida dela e dos filhos para a Alemanha em outubro deste ano. Heidi alega que terá que ficar no país por quatro meses, já que gravará nova temporada de seu reality show, e gostaria que os filhos fossem consigo, uma vez que não quer ficar longe deles por tanto tempo.

Seal, no entanto, acredita que Heidi quer se mudar com eles para Alemanha e os afastar dele.

- Eu acredito que Heidi tem o plano secreto de se mudar com as crianças para a Alemanha. Se o pedido for concedido, Hedi poderia levar as criança para longe de mim e da casa delas em Los Angeles para ficarem na Alemanha por um período indefinido, dada a incerteza do impacto do coronavírus nas restrições de viagem dos Estados Unidos e da Alemanha, que podem mudar a qualquer momento e impedir as crianças de deixarem a Alemanha ou entrarem nos Estados Unidos, teria dito ele à justiça.

Heidi entrou com um pedido emergencial na justiça para obter autorização para fazer a viagem. Ela ainda alegou que os filhos não se encontram com Seal com frequência, o que não atrapalharia o tempo longe dos Estados Unidos.

O cantor, por sua vez, nega passar pouco tempo com as crianças.

- Sempre tive uma ligação estreita com eles. Tempo passar o máximo de tempo possível com nossos filhos quando não estou trabalhando. Embora não tenha um horário regular da custódia das crianças, fiz questão de estar o mais envolvido possível na vida delas, disse ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.