X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2020 às 07:45 | Atualizada em 26/08/2020 às 07:45

Ana Paula Arósio ressurge em comercial após dez anos, brinca com seu próprio sumiço e causa alvoroço na web: Continua igual!

Aos 45 anos de idade, a atriz estrelou campanha para um banco e deu o que falar nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Ela voltou! Após anos de reclusão, fazendo apenas papeis pequenos e esporádicos no cinema, Ana Paula Arósio ressurgiu em um comercial de um banco! Em um vídeo, de cerca de 40 segundos, a atriz é apresentada por Robson Nunes e Samantha Schmütz - que até citam que vão chamar uma pessoa que entende de telefone, fazendo referência ao fato de Ana ter sido garota-propaganda da Embratel, nos anos 90.

Em seguida, entra Ana, que atualmente está com 45 anos de idade:

- Oi, gente, voltei!

Divertida, ela também brincou com o seu sumiço:

- Bom, agora eu vou, porque eu me desacostumei da civilização. Vou voltar para o meu sabático em Xangri-lá!

No Twitter, Ana se tornou um dos assuntos mais comentados da web!

É Impressionante como o tempo só te valoriza. Essa frase nunca serviu tanto para a Ana Paula Arósio.

Morrendo com os comentários no Instagram dizendo que a Ana Paula Arósio ficou sem dinheiro e por isso fez a propaganda. Se ficou sem dinheiro, agora já recuperou os dez anos sumida com um comercial.

Apavorado e encantado com a volta da Ana Paula Arósio e ela continua igual.

Falo com tranquilidade que a única coisa boa que aconteceu nesses oito meses de 2020 foi a volta da Ana Paula Arósio.

Eu não sei em qual momento minha cabeça absorveu essa ideia mas eu acho real a Ana Paula Arósio uma das mulheres mais lindas do Brasil.

Fazer tal qual Ana Paula Arósio: sumir, voltar belíssima e fazer um dinheiro. Depois sumir de novo.

Teve gente até que citou especulações sobre o quanto ela teria ganhado para estrelar o comercial:

Chique é a Ana Paula Arósio que some por dez anos, ganha oito milhões de reais pra fazer um comercial de banco com um minuto de duração e some de novo.

A seguir, saiba por onde andam 35 astros que sumiram das telinhas e do cinema!


Sérgio Hondjakoff ficou conhecido nas telinhas como o Cabeção, de Malhação, da Globo. Depois de anos no papel, o ator até trabalhou em Toma Lá, Dá Cá, e Bela, a Feia, da Record, mas deixou as telinhas e atualmente faz vídeos de humor. Recentemente, foi noticiado que o ator estava morando em Nova York e trabalhando como caixa de um restaurante, mas ele já está de volta ao Brasil. Recentemente, ele fez uma aparição na praia e surpreendeu pelo visual. Em 2018, o ator participou da série brasileira Impuros e, em 2020, se tornou um dos participantes da primeira temporada do programa Made In Japão. Sérgio também é pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.