
Camila Pitanga compartilha cena de Bebel e Olavo em Paraíso Tropical: Profissional de catiguria
06/Ago/
Camila Pitanga fez a alegria de seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira, dia 27! Na rede social, a atriz compartilhou uma cena icônica de Bebel e Olavo da novela Paraíso Tropical, de 2007. Com certeza você se lembra dessa dupla, não é?
Na legenda, a artista ainda citou um dos famosos bordões da personagem de Dennis Carvalho:
Bebel era profissional!!! #tbt de catiguria. Saudades dessa doidinha.
O romance entre uma prostituta do calçadão de Copacabana, interpretada por Pitanga, e um ambicioso executivo de negócios, vivido por Wagner Moura, encantou o público na época - e o sentimento dura até hoje. Nos comentários da publicação da atriz no Insta, diversos internautas manifestaram o seu desejo de reviver o folhetim em 2020:
Gente, assistia essa novela só por causa da Bebel. Amava os dois juntos! Saudades, escreveu uma fã.
Queria que reprisassem, comentou outra.
Saudades do melhor casal da teledramaturgia brasileira, elogiou uma terceira.
Veja a cena abaixo:
-
Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, rebate comentários após nova publicação nas redes sociais...
-
Bruna Marquezine arranca suspiros com visual recortado em comemoração intimista de anivers...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Raquel expulsa Odete de sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 1990!
-
Maria de Fátima planeja engravidar de Afonso. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Leo cuida de Sofia, que é apoiada por Dedé. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Asdrúbal e Candinho afirmam que Celso está apaixonado por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
-
Betina chega a São Paulo decidida a desmascarar Thomas. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A Caverna Encantada