X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2020 às 13:59 | Atualizada em 27/08/2020 às 14:13

Giovanna Antonelli revela que odiava dançar durante as cenas de O Clone: Não podia contar para ninguém

A atriz relembrou a novela durante entrevista para o Conversa com Bial

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Giovanna Antonelli relembrou o clássico O Clone, de 2001, durante entrevista para o Conversa Com Bial na última terça-feira, dia 25. Ao relembrar seus 30 anos de carreira, a atriz falou sobre a novela de Glória Perez, e revelou que apesar de sua personagem, Jade, ser uma ótima dançarina árabe, na vida real ela nunca gostou de dançar! 

Apesar de não gostar de dançar, Giovanna disse que não podia contar para ninguém, pois a personagem era uma grande oportunidade em sua carreira:

Eu odeio dançar, tenho pavor. Se quer me deixar louca é fazer eu dançar. Eu fico nervosa, suo no sovaco. Eu não podia contar para ninguém que eu não gostava de dançar, porque era a maior oportunidade da minha vida. Acho que desenvolvi um método cara de pau.

A atriz também revelou que, apesar de não gostar da dança, decidiu que seria muito boa, e por isso chegou a passar dez horas por dia ensaiando para! 

Eu gravava o ensaio em uma fita cassete e depois ficava assistindo para corrigir os erros, disse ela. 

Após dominar um dos tipos de dança, sua professora a incentivou a tentar outros estilos, como a dança árabe segurando uma cobra e uma espada. Giovanna gostou da ideia e sugeriu a dança para a autora da novela, que topou incluir na trama: 

Eu ficava lá, obsessivamente, até aprender a equilibrar a espada. 

Quem sente saudades de O Clone? Confira um antes e depois da novela a seguir: 


Solange Couto foi a Dona Jura, personagem que ficou conhecida pelo seu bordão não é brinquedo, não!. Até hoje, este é considerado o seu papel mais marcante na televisão. Vale lembrar que Solange mudou de emissora e foi para a Record, atuando na novela Balacobaco. Depois de passar por um infarto e se recuperar bem, a atriz voltou às telinhas da rede Globo como Dona Vanda em Malhação - Seu Lugar no Mundo. Ela também esteve na novela O Tempo não Para.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.