X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2020 às 16:39 | Atualizada em 29/08/2020 às 16:39

Fernanda Paes Leme lamenta morte de Chadwick Boseman ao dizer que o ator era uma referência

A apresentadora relembrou o dia em que conheceu seu afilhado

Da Redação

Divulgação

Com a triste e prematura morte de Chadwick Boseman aos 43 anos de idade, diversas celebridades e fãs se manisfestaram nas redes sociais para comentar como o ator, principalmente por conta de sua interpretação do protagonista de Pantera Negra, foi importante em suas vidas. E com Fernanda Paes Leme não foi diferente, a apresentadora fez uma postagem neste sábado, dia 29, relembrando a influência de Chadwick.

Nas redes sociais, Fernanda compartilhou uma foto sua com Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que era fã do artista, e escreveu na legenda da publicação:

Esse foi o dia em que conheci meu afilhado, Bless. Esse [boneco] foi o meu presente. O primeiro super-herói que ele ganhou. Pantera Negra virou uma referência para Bless e milhões de meninos ao redor do mundo.

E acrescentou:

É muito triste a partida do Chadwick Boseman. Mas, onde estiver, ele deve estar muito orgulhoso do legado que deixou para toda uma geração. Wakanda Forever, disse, em referência à saudação presente no filme da Marvel.

Chadwich faleceu em recorrência de um câncer de cólon, contra o qual lutou nos últimos quatro anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

A seguir, confira outros famosos que lamentaram publicamente o falecimento de Chadwick Boseman.


Dwayne Johnson postou a foto acima e escreveu sobre a importância de Chadwick: É difícil imaginar a dor silenciosa e a luta pela qual você passou todos esses anos, mas ainda assim brilhou sua luz poderosa e talentos para inspirar o mundo. Especialmente, nossos filhos que finalmente se viram como super-heróis - por sua causa. Descanse no poder, irmão. Meu amor e força para sua família. Você sempre avançará com orgulho e propósito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.