X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2020 às 07:44 | Atualizada em 22/05/2020 às 09:04

Brian Austin Green está arrasado com o fim de seu casamento com Megan Fox

Uma fonte contou que o astro não está em um lugar bom com a separação

Da Redação

The Grosby Group

Como você acompanhou no ESTRELANDO, após Megan Fox ter sido flagrada na companhia de um rapper foi anunciado o fim de seu casamento de dez anos com Brian Austin Green. Apesar de o ex-astro de Barrados no Baile afirmar que ambos continuam amigos, principalmente por causa dos três filhos do casal, parece que a história não é bem essa. Segundo informações da Us Weekly, o ator não estaria bem com o término do relacionamento.

Uma fonte contou que Brian não está em um lugar bom e ainda acrescentou:

- [Ele] está arrasado por causa do divórcio.

Além de Noah, de sete anos de idade, Bodhi, de seis anos, e Journey de três anos, todos frutos de seu relacionamento com Megan, Brian é ainda pai de Kassius, de 18 anos, de um relacionamento prévio do ator com Vanessa Marcil. A fonte ainda informa que, com o fim do casamento dos dois atores, Kassius não sabe agora como será a dinâmica da família e teme não poder ver seus meio-irmãos mais novos:

- [Kassius] não tem passado muito tempo com a família. Kass não sabe se ele passará mais tempo com a família com Megan se afastando.

Complicado, né?

A seguir, relembre fotos raras da família durante férias:


Que família mais fofa, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.