X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2020 às 14:53 | Atualizada em 01/09/2020 às 15:09

Dani Calabresa doa vestido de noiva de casamento com Marcelo Adnet; saiba mais!

A humorista doou a peça para uma boa causa

Da Redação

Divulgação

Dez anos após o seu casamento com Marcelo Adnet (que chegou ao fim em 2017), Dani Calabresa decidiu doar o seu vestido de noiva, e por uma boa causa!

No Instagram, a humorista publicou algumas fotos do vestido, e contou que doou a peça para um leilão da ONG Figurinistas e Associados, do Rio de Janeiro, que busca ajudar profissionais da cenografia, principalmente neste momento difícil por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Dani escreveu: 

Doei meu vestido de noiva pra ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas, camareiras e tantos outros profissionais trabalhadores que precisam de uma força nesse momento Se você vai casar ou tem uma amiga que vai, e precisa de um vestido lindôncio, vai lá ver o vestido no Figurinistas e Associados. 

Ela continuou, escrevendo que a peça é da grife Cymbeline, e ainda brincou: 

Mesmo tendo vontade de usar ele todo dia pra brincar de princesa, juro que só usei uma vez. Vai lá ver e dar seu lance. Se você achar um grão de arroz lá grudado é pra dar sorte!

Confira o vestido a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniella Giusti🍕atriz/come?dia (@calabresadani) em

A seguir, veja mais celebridades que já fizeram boas ações! 


Angelina Jolie é muito conhecida por todas as ações boas que já fez. A atriz já levou ajuda para mais de 30 países que passaram por conflitos. Além disso, Angelina também se esforça para dá suporte à refugiados que saíram de seus locais por conta de guerras ou desastres naturais, como as vítimas do Haiti. Ela chego a criar a Fundação Maddox Jolie-Pitt, dedicada a melhorar o desenvolvimento e a conservação do meio ambiente de uma comunidade do Camboja, de acordo com a Marie Claire.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.