X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2020 às 18:28 | Atualizada em 02/09/2020 às 18:33

César Menotti diz que não está chateado após ser retirado da Dança dos Famosos e brinca: - Será que ninguém viu que eu era gordo?

O cantor saiu da competição por estar obeso

Da Redação

Divulgação

César Menotti abriu o jogo sobre a sua saída da Dança dos Famosos em entrevista ao Tô na Pan. O cantor já estava confirmado no reality do programa Domingão do Faustão, mas foi retirado da atração por estar obeso.

Após a última entrevista que eu fiz, logo em seguida a minha assessora me ligou e me informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas eu já quero deixar bem claro que isso não me chateou em absolutamente nada. Estou super de boa. Eu só ri da situação. Será que ninguém viu, desde o começo quando me convidaram, que eu era gordo?, brincou.

O sertanejo ainda explicou que já tinha se organizado para participar da competição - chegando até a ter alugado um apartamento só para isso.

- Eu até tenho residência em São Paulo, mas já tinha locado um lugar bem perto da Globo, né. Já tinha ensaios durante a semana e já tinha me programado para passar esse tempo na cidade.

Felizmente, Menotti encarou a situação com muito bom humor.

- Eu já participei de outros realities na Globo, eu fiz o Medida Certa. Eu tenho um super relacionamento lá, são todos sempre muito queridos comigo. Eu e meu irmão, a dupla, já fomos mais de dez vezes no Faustão. Foi um cara que abriu muitas portas para a gente. Então quando eu recebi a notícia, eu até brinquei em um grupo de WhatsApp com todo o pessoal da Globo: #PartiuAFazenda.

E reafirmou:

- Bola para frente, não tem nada disso, não. Está tudo bem.

Veja a entrevista completa abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.