X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2020 às 17:12 | Atualizada em 02/09/2020 às 17:34

Paris Hilton revela que já passou por cinco relacionamentos abusivos: Fui agredida

A socialite abriu o coração em documentário

Da Redação

Divulgação

A socialite Paris Hilton, que é ícone da cultura de celebridades nos Estados Unidos e que trouxe Kim Kardashian aos holofotes, abriu seu coração no documentário do Youtube This is Paris, que mostra mais sobre sua vida e estreia dia 14 de setembro na plataforma. 

Mas, antes mesmo da estreia, ela já mostrou que não vai esconder nada, quando, em entrevista à People, revelou que esteve em cinco relacionamentos abusivos:

Fui estrangulada, fui agredida, fui segurada agressivamente. Aguentei coisas que ninguém deveria aguentar.

A loira contou que acha que aprendeu que isso era normal em uma escola estilo internato onde estudou na adolescência:

Do momento em que acordávamos até irmos para a cama, gritavam na nossa cara, era tortura (...) Nos batiam, estrangulavam. Eles queriam que tivéssemos medo, para que obedecêssemos.

Então, falando sobre os relacionamentos, ela afirmou:

Isso [na escola] se tornou tão normal que me acostumei. Os relacionamentos começavam iguais, eles pareciam caras legais até se mostrarem de verdade. Ficavam com ciúmes, na defensiva, tentando me controlar. E chegava em um ponto onde aconteciam abusos verbais, físicos e emocionais. Eu não entendia o que amor ou um relacionamento eram. Achava que eles ficavam tão malucos porque me amavam muito. Não acredito, hoje, que deixei me tratassem assim.

Felizmente, agora, aos 39 anos de idade, ela está feliz com o namorado, o empresário Carter Reum:

Me sinto segura com ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.