X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2020 às 10:32 | Atualizada em 03/09/2020 às 10:33

Brad Pitt não se importa de levar atual namorada ao castelo onde se casou com Angelina Jolie

O astro fez uma viagem com Nicole Poturalski para o mesmo local - e na mesma época - em que se casou com a atriz, seis anos atrás

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Brad Pitt está com uma namorada nova! O astro tem sido visto acompanhado da modelo Nicole Poturalski desde 2019 e, recentemente, ele a levou para o Chateau Miraval, um castelo na França - o mesmo local onde ele havia se casado com Angelina Jolie em 23 agosto de 2014. Porém, segundo fontes, ele não está preocupado com a reação de sua ex-esposa.

Uma pessoa próxima contou o seguinte para a revista Us Weekly:

- Levar Nicole para Miraval em seu antigo aniversário de casamento, Brad sabe exatamente o que está fazendo e a reação que ele terá de Angelina. Ele simplesmente não se importa se Angelina vai atacar. Ele espera que ela faça isso. 

No final de agosto, o casal foi visto no aeroporto Le Bourget, perto de Paris, antes de ir em direção ao castelo que foi comprado por Brad e Angelina em 2008. Seis anos depois, ambos oficializaram a união com uma cerimônia neste mesmo local. Após 12 anos de relacionamento, os dois anunciaram que iriam se divorciar em setembro de 2016. Desde então, tem ocorrido uma intensa batalha judicial para encerrar, de uma vez por todas, pendências do casamento. Juntos, eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. 

Enquanto isso, Nicole, que tem 27 anos de idade, postou uma foto em seu Instagram em que aparece usando um casaco e sem mais nada por baixo. Confira o clique logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nico (@nico.potur) em

A seguir, veja todas as polêmicas que rolaram no divórcio de Angelina e Brad Pitt:


Em março de 2021, segundo o site Page Six, Brad estaria com o coração partido com essas acusações da ex-mulher. Uma fonte próxima ao ator revelou que o casamento dos atores foi apaixonado, tóxico e que o ator está cada vez mais distante de seus filhos. Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção após o casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e - como todos os casais - eles brigavam, mas também compartilhavam muitos bons momentos juntos. Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos, dizia um trecho do relato da fonte próxima a Brad Pitt para a publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.