X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2020 às 13:30 | Atualizada em 04/09/2020 às 00:52

Charlie Sheen passa por crise financeira e vende vídeos personalizados por 2,3 mil reais

Astro que ganhava mais de nove milhões de reis por episódio da série Two and a Haf Man

Da Redação

Divulgação

Charlie Sheen já esteve entre os atores mais bem pagos da televisão norte-americana. No entanto, atualmente ele vive uma crise financeira que o obrigou a recorrer à uma alternativa para conseguir se sustentar.

De acordo com o Daily Mirror, Sheen está gravando vídeos personalizados para os fãs - cobrando cerca de 400 dólares, aproximadamente 2,3 mil reais, por cada vídeo.

As publicações são pensadas como uma mensagem de aniversário ou qualquer outra data especial.

Com 55 anos de idade, Sheen é conhecido pelo sucesso da série Two and a Half Man, em que chegou a ganhar cerca de nove milhões de reais, cerca de 1,7 milhões de dólares, por cada episódio.

Ele enfrenta dificuldades financeiras há anos, principalmente depois de ter passado uma temporada em uma clínica de reabilitação. Ao voltar a trabalhar, ele pediu um aumento de seu salário, no entanto, não teve retorno e acabou sendo demitido por ter se revoltado contra o produtor do seriado.

Recentemente, ele se envolveu em um novo escândalo em que foi acusado de ter abusado sexualmente um ex-astro mirim nos anos 1980 Abaixo, relembre algumas polêmicas em que ele já se envolveu: 


Em 2020, mais uma polêmica com Richards e outras ex de Sheen: a ex-noiva de Sheen, Brett Rossi, disse que acredita que Brandi Glanville, outra ex dele, tenha tido um caso com Denise - o que ela já negou. Brett diz que Denise a odeia porque ela negou fazer sexo a três com o casal, quando eles ainda estavam casados. Fontes próximas a Richards disseram à US Weekly que Brett só quer seus cinco minutos de fama, e que é tudo mentira... Qual será a próxima?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.